Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31
305 respostas neste tópico
 #231
pior que eu não mexi em nada e pra mim também não aparece.

esse lance de adblock deve aparecer só pra quem usa chrome, então bem feito pra eles por usar uma imundiça dessas.
Responder
 #232
Não entendo por que o Youtube fez isso. Até agora não consegui reconstruir nem 2% das minhas recomendações.
Responder
 #233
(23/07/2023, 18:27)Gabrinius Escreveu: esse lance de adblock deve aparecer só pra quem usa chrome

Olha que isso faz sentido. Uso o vivaldi e isso não aparece pra mim quando estou deslogado.
Responder
 #234
Espero que o Google acabe com o funcionamento dos Adblockers no YT pra quem usar o Chrome. Não só o Chrome seria afetado mais provavelmente tudo baseado em Chromium seria também.
Desse jeito nego vai ter que usar outro browser, que não seja baseado em Chromium, se quiser ver YT sem ads; se escolherem o Firefox vai ser bom pra Mozilla. Tem muita coisa que a Mozilla pode melhorar nesse Browser, mas acho que falta gente suficiente pra reclamar e fazer feature requests.
Responder
 #235
(24/07/2023, 08:19)inphy Escreveu: Espero que o Google acabe com o funcionamento dos Adblockers no YT pra quem usar o Chrome. Não só o Chrome seria afetado mais provavelmente tudo baseado em Chromium seria também.


O gulag pode até acabar com isso, mas sempre terá alguém pra desfazer as cagadas.
Responder
 #236
(24/07/2023, 08:19)inphy Escreveu: Espero que o Google acabe com o funcionamento dos Adblockers no YT pra quem usar o Chrome. Não só o Chrome seria afetado mais provavelmente tudo baseado em Chromium seria também.
Desse jeito nego vai ter que usar outro browser, que não seja baseado em Chromium, se quiser ver YT sem ads; se escolherem o Firefox vai ser bom pra Mozilla. Tem muita coisa que a Mozilla pode melhorar nesse Browser, mas acho que falta gente suficiente pra reclamar e fazer feature requests.

Nunca vou perdoar o Jon Tetzchner por ter se aliado de demônio ao invés de se aliar ao Mozilla para desenvolver o Gecko/Servo juntos.
De que adianta ficar denunciado as sabotagens que fazem ao mesmo tempo que ajuda o chorume a se popularizar.
Responder
 #237
Um comentário que não é pra causar discussão moralista nem nada.
Mas eu acho engraçado como a maior parte das pessoas reclama da empresa quando ela evita o povo de burlar o sistema.
Resumindo, de maneira geral o comportamento do ser humano é usar, reclamar, e não contribuir.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #238
(24/07/2023, 12:12)gusyavoo Escreveu: Um comentário que não é pra causar discussão moralista nem nada.
Mas eu acho engraçado como a maior parte das pessoas reclama da empresa quando ela evita o povo de burlar o sistema.
Resumindo, de maneira geral o comportamento do ser humano é usar, reclamar, e não contribuir.

Quer reclamar quando mudam o modelo de negócios. Se o Youtube sempre fosse obrigatoriamente pago, tipo Nebula ou Curiosity Stream, povo não reclamava.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #239
(24/07/2023, 12:12)gusyavoo Escreveu: Um comentário que não é pra causar discussão moralista nem nada.
Mas eu acho engraçado como a maior parte das pessoas reclama da empresa quando ela evita o povo de burlar o sistema.
Resumindo, de maneira geral o comportamento do ser humano é usar, reclamar, e não contribuir.

Se o gulag não fosse extremamente abusivo quanto aos ads, não teria (tanta) gente lutando contra o tal sistema.
Responder
 #240
Meu Youtube ainda está muito sequelado. Já passei quase 1 hora bloqueando canais e vídeos.
Responder
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes