Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
305 respostas neste tópico
 #191
Normal aqui.
Responder
 #192
Aqui também não tava aparecendo mas agora voltou ao normal.
Responder
 #193
Cheguei a 1300 canais do Youtube bloqueados. Também, o Youtube adora me recomendar canais em ptbr ou espanhol.
Responder
 #194
O sistema de recomendação é demais agressivo, bebo uma gota e o YT me borrifa como estou em chamas. Por isso eu sempre assisto qualquer vídeos politicais ou virais no modo privado do navegador....ironicamente às vezes os vídeos sobre produtividade são alguns dos piores a esse respeito. O YT deveria adicionar uma opção para blocar todos os vídeos de um tópico ou tag. E então você pode desblocar o tópico a qualquer hora.
Acho que o YT recomenda vídeos em inglês mais facilmente do que qualquer coisa, até com qualquer país colocado como o meu localização. Me pergunto se o YT lê o endereço IP e usa aquele para recomendações ou se talvez o Google usa os dados do navegador.

Sempre me irritado um pouco quando o YT mostra uma faixa de "mais vídeos" em frente do vídeo, quando eu pauso. Adicionei youtube.com##.ytp-pause-overlay no ublock, agora está escondida.
Responder
 #195
Há algum tempo vejo certos vídeos cujas thumbs não batem com as descrições/título:

[Imagem: r1fWZQc.png][Imagem: 5VS5xsj.png]

Imagino que isso seja causado pelos meus scripts e extensões.
Responder
 #196
(31/07/2022, 19:24)rapier Escreveu: Há algum tempo vejo certos vídeos cujas thumbs não batem com as descrições/título:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: r1fWZQc.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5VS5xsj.png]

Imagino que isso seja causado pelos meus scripts e extensões.

Não sei até que certo ponto, mas os canais podem upar a thumb que eles quiserem.
Isso parece mais pilantragem dos canais do que do YouTube.

Era pra esse tipo de coisa que os dowmvotes eram úteis
Responder
 #197
(31/07/2022, 20:48)TimeBandit Escreveu: Isso parece mais pilantragem dos canais do que do YouTube.

Correto. É pilantragem de canal.
Responder
 #198
(31/07/2022, 20:48)TimeBandit Escreveu: Não sei até que certo ponto, mas os canais podem upar a thumb que eles quiserem.
Isso parece mais pilantragem dos canais do que do YouTube.

Era pra esse tipo de coisa que os dowmvotes eram úteis

No caso ali do thumb de Gunslinger por exemplo, o título do vídeo é de canal A gringo sobre guerra mundial, o nome do canal e a thumb são de um canal B japa sobre animes.
Responder
 #199
Devia ter uma opção de filtro pra sumir com todos esses "shorts". São um monte de coisa inútil que cada vez ocupam mais espaço.
Responder
 #200
(06/10/2022, 20:43)Aioros Escreveu: Devia ter uma opção de filtro pra sumir com todos esses "shorts". São um monte de coisa inútil que cada vez ocupam mais espaço.

www.youtube.com###dismissible.ytd-rich-shelf-renderer.style-scope:has-text(/Shorts/)

no Ublock Origin.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes