Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31
305 respostas neste tópico
 #181
Utilizo uBlock (desde Kissanime me irritou) mas pelas últimas umas semanas, tenho desativado com a extensão "Youtube Channel Whitelist, qual adiciona um botão pequeno embaixo o vídeo que pode clicar para deixar os ads naquele canal.

Uso um script no Tampermonkey que quebra a restrição de idade.

A pesquisa do Youtube hoje em dia é totalmente bobagem, até lixo, só repete os mesmos resultados novamente e novamente e o "para você" e não é útil para nada especifico, só mostra os vídeos populares. Existem extensões ou scripts para blocar algumas seções da pesquisa ou vídeos sugeridos, mas para mim são vale o esforço.

edit: quero dizer "não vale o esforço"!
Responder
 #182
Alguém mais tem esse problema? Quero dizer o botão de "salvo" preso atrás do thumbnail. Às vezes não consigo clicar, então tenho que adicionar os vídeos da página de pesquisa (sim, tenho uma vida tão difícil).
Spoiler:  
[Imagem: EWaOoFh.png]
Responder
 #183
(08/06/2022, 23:01)Bakaromântic Escreveu: Alguém mais tem esse problema? Quero dizer o botão de "salvo" preso atrás do thumbnail. Às vezes não consigo clicar, então tenho que adicionar os vídeos da página de pesquisa (sim, tenho uma vida tão difícil).
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EWaOoFh.png]

Aqui tá normal, mas não uso o Youtube logado.

[Imagem: 8ldf4t3.png]
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #184
Huh. Eu também acabei de tentei sem login, e está bem. Até com todas as mesmas extensões. Que estranho. Bem, valeu.
Responder
 #185
O entubado tá zoado assim faz é tempo. O interesse do gulaf consertar é -1.
Responder
 #186
eu uso logado e tá normal. tenta num navegador de macho, tipo Edge
Responder
 #187
kkk. Ah, eu tentei e sim....Edge foi ainda pior. Não consigo mesmo ver a palavra "salvar". Em inglês é menos mal, pois as palavras são mais curtas. Tentei mongol por uma piada (disse no google (gulaf?) que esse idioma tem as maiores palavras), até "clipe" não mostra. Icon_lol Não faz sentido, alguns vídeos são bom, alguns são fodidos.
Sim, YT tá zoado, às vezes os títulos e os comentários dos vídeos anteriores aparecem nos próximos vídeos e se combinam, até tem 5 títulos misturados.
Responder
 #188
O meu youtube tambem da uma bugada as vezes. Eu uso o youtube logado.

Mas no meu caso é o botão de like q fica encima do numero de vizualizações do video, por causa dos botões de "valeu" e de "clipe".

[Imagem: RXdkdpH.png]

E tambem depende se o dono do canal coloca ou não essas opções. Se ele não coloca fica normal.

[Imagem: xOBz2wn.png]

Edit: uso o google chrome
Responder
 #189
Ah, às vezes tenho aquele problema também - não sei se um vídeo é possível ou não. E sempre a data de upload está escondida. Se algum do texto mostra, consigo usar uma extensão de tradução e seletar o texto e ver (uma caixa aparece).
Me pergunto se o YT sabe sobre essas coisas. Provavelmente. Ou talvez eles só usam o Dailymotion. E somente pesquisar com Bing. A rebelião máxima contra o empregador.
Responder
 #190
Youtube não tá mostrando comentários nos vídeos, vou ver o que é.
Responder
Páginas (31): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes