Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
305 respostas neste tópico
 #171
(26/02/2022, 14:58)rapier Escreveu: Tem extensões, eu uso o Enhancer for YouTube™ 2.0.112.

bem completo essa extensão. acabei que instalei e removi outros de yt aqui. obg
Responder
 #172
Fui assistir o paulistão no Youtube, Palmeiras x Corinthians. A transmissão tava boa, bem estável, mas quando fui trocar do celular para o notebook, percebi que no note havia um atraso de DEZ segundos em relação à transmissão no celular. Ainda bem que era um jogo "pequeno", mas jogo grande é totalmente inviável assistir com tanto atraso.
Responder
 #173
cara, até na televisão tem atraso entre quem assiste em antena normal e quem assiste nessas tal tv a cabo (justamente o a cabo, de rico, tem atraso Coolface )

e ninguem nunca morreu por causa disso
Responder
 #174
(18/03/2022, 23:12)Gabrinius Escreveu: cara, até na televisão tem atraso entre quem assiste em antena normal e quem assiste nessas tal tv a cabo (justamente o a cabo, de rico, tem atraso Coolface )

e ninguem nunca morreu por causa disso

Não morreu porque ainda não me aconteceu de ser eu o atrasado. No dia que eu estiver assistindo um jogo importante e gritarem gol 10 segundos antes de eu ver, pode procurar meu nome no obituário dos jornais. Icon_mrgreen
Responder
 #175
Entubado endoidou aqui e não guarda mais os vídeos no histórico. Mais alguém com isso?
Responder
 #176
o meu ta normal.

certeza que tava logado enquanto via?
Responder
 #177
Sempre uso logado.
Responder
 #178
[Imagem: Zlx8Nn9.png]

Caralho...
Responder
 #179
(20/04/2022, 15:46)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9YpL0Aq.png]

Caralho...

Normal, o Youtube te espiona tanto que sem o Ublock o site fica mais lento.

Se quiser tu pode cortar a imagem tirando a barra de tarefas, a barra de status do Vivaldi e as abas para deixar mais fácil de entender, demorei um pouco para entender o que você queria indicar.
Responder
 #180
>1k

Gulag tá foda com ads.
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes