Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31
305 respostas neste tópico
 #161
Já criaram um CSS para consertar, deu certo.
Responder
 #162
Pelo visto, removeram os dislikes do entubado.
Responder
 #163
Youtube mudou hoje a UI para atrapalhar ainda mais as pessoas. Agora cada vídeo dá um zoom no thumbnail em vez de mostrar cenas do vídeo, uma bosta isso.



Desativei isso usando a edição de cookie sugerida em https://gist.github.com/matter-it-does/b...4fba57509a.
Responder
 #164
Pessoal, até pouco tempo, se você salvava um vídeo numa playlist do Youtube e o mesmo era deletado, era possível ainda ter acesso ao título do vídeo ou ao menos ao link dele, o que ajudava a procurá-lo em outro lugar. Mas agora o Youtube oculta automaticamente da lista os vídeos que foram deletados e não consigo descobrir mais quais vídeos que eram, seus títulos etc. Alguém sabe como encontrar esses vídeos ocultados nas playlists?
Responder
 #165
até onde me conste, não tem como
Responder
 #166
O app Youtube Vanced pra android mostra os vídeos ocultos de uma playlist.
Responder
 #167
Juro que procurei isso antes mas não tinha encontrado. Agora achei. Se a playlist for minha ou eu salvá-la na biblioteca, tem uma opção de "exibir vídeos indisponíveis" meio escondida, mas tem. Ufa!
Responder
 #168
Por algum motivo os vídeos do Youtube aqui agora estão abrindo com a reprodução automática ativada. Alguém sabe se tem alguma configuração, ou algum script para desativar isso?
Responder
 #169
(26/02/2022, 14:56)Heberus Escreveu: Por algum motivo os vídeos do Youtube aqui agora estão abrindo com a reprodução automática ativada. Alguém sabe se tem alguma configuração, ou algum script para desativar isso?

Tem extensões, eu uso o Enhancer for YouTube™ 2.0.112.
Responder
 #170
(26/02/2022, 14:58)rapier Escreveu: Tem extensões, eu uso o Enhancer for YouTube™ 2.0.112.

Instalei aqui e funcionou, obrgiado
Responder
Páginas (31): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes