Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
305 respostas neste tópico
 #121
(11/09/2020, 13:56)gusyavoo Escreveu: Eu já tenho o youtube premium (não vi se o music ta incluso)

e também acho que tem musica no amazon prime.

Acabei de ver aqui, o youtube premium tem o music junto.
E o amazon também tem o amazon music, mas eu me estressei com eles porque tem uma cacetada de musica de anime mas é no catálogo americano e não tem como eu assinar ele com meu cartão de crédito, mesmo sendo internacional. Fiquei um mês nessa treta até cansar e desistir.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #122
(11/09/2020, 15:00)DK666 Escreveu: Acabei de ver aqui, o youtube premium tem o music junto.
E o amazon também tem o amazon music, mas eu me estressei com eles porque tem uma cacetada de musica de anime mas é no catálogo americano e não tem como eu assinar ele com meu cartão de crédito, mesmo sendo internacional. Fiquei um mês nessa treta até cansar e desistir.

As vezes vou ficar só com o youtube music e cancelar o spotify.
O prime eu uso pelo video, não pela música, então continuo com ele.
Responder
 #123
(10/09/2020, 22:59)PaninoManino Escreveu: Vocês estão conseguindo usar Youtube?
Caras, o número de propagandas antes E durante os vídeos atingiu nível insuportável!

Aqui isso é um problema porque por praticidade estão assistindo vídeos mais pelo celular. Só que quando eu peguei esse celular eu decidi que não iria mexer nele, iria ficar com o sistema padrão. Estava funcionando bem, até que o Youtube ficou nesse estado e tornou o uso de Adaway obrigatório. Só que para instalar Adaway para bloquear as propagandas é preciso mexer no sistema e rotear. Eu já não queria fazer isso e dando uma olhada vi que o processo nesse meu aparelho é complicado.
Tive que ir atrás de outra solução.
A solução?
Criar uma nova playlist na minha conta, para usar como "Assistir Mais Tarde" porque a lista padrão é permanentemente privada. Então copiei o link para a lista nova que criei e adicionei no NewPipe, um player de youtube. Agora vou passar a assistir tudo nesse outro programa porque ele não exibe as propagandas.

Abre o YouTube em um navegador de celular que tenha adblock. É a mesma coisa que o aplicativo.

So que sem anúncio no meio do video.
Responder
 #124
Youtube no meu FF quebrou totalmente, fui forçado a voltar pro layout antigo usando um addon.
Responder
 #125
(18/09/2020, 09:55)rapier Escreveu: Youtube no meu FF quebrou totalmente, fui forçado a voltar pro layout antigo usando um addon.

Qual addon você usa? Tentei fazer com o grasemonkey mas não deu.
Responder
 #126
(18/09/2020, 18:37)Aioros Escreveu: Qual addon você usa? Tentei fazer com o grasemonkey mas não deu.

Good Old YouTube. Não volta por completo, mas aqui ele meio que ajeitou o Youtube.

Com o tempo, vi que o problema tá em alguma regra do uBlock Origin que agora tá quebrando o site, o chato é descobrir qual é.
Responder
 #127
Não funcionou aqui, inclusive o modo URL rewrite é o que eu já fazia no grease e não ia.
Responder
 #128
Aqui o Youtube piorou o layout de novo, então já estou fazendo as modificações.
Responder
 #129
Aqui o Youtube parou, não abre vídeos.
Responder
 #130
(11/11/2020, 21:17)rapier Escreveu: Aqui o Youtube parou, não abre vídeos.
Pior que aqui também ta assim.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes