Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31
305 respostas neste tópico
 #111
(10/09/2020, 23:33)gusyavoo Escreveu: Minha solução é a mais simples, pagar mensal e nunca esquentar a cabeça.

Depois que me livre, já passei da idade de ter fôlego de ficar procurando gambiarra pra economizar praticamente nada.

Não tenho mais fôlego nem paciência pra isso

Também estou pensando nisso, só vai ser bem foda ter que refazer minhas 18 playlists do spotify no app do youtube.
Responder
 #112
(11/09/2020, 03:00)DK666 Escreveu: Também estou pensando nisso, só vai ser bem foda ter que refazer minhas 18 playlists do spotify no app do youtube.

Acho que o gusyavoo assina todos os stremings possíveis, mais nesse sentido mesmo.

Eu não trocaria o spotify pelo YouTube...
Responder
 #113
Larguei do Spotify por causa da versão desktop que é muito ruim, e também por ter um catálogo muito pequeno de música de anime.
Não terei esses problemas com youtube music.
Responder
 #114
Uso o youtube premium, então não sei como andam as propagandas HAHA!

No PC sempre usei o ublock, então também não costumava ver propagandas.
Responder
 #115
tanto no PC e no cel uso FF com ublock então nem percebi que aumentaram os anúncios.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #116
(11/09/2020, 08:47)martec Escreveu: tanto no PC e no cel uso FF com ublock então nem percebi que aumentaram os anúncios.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

Cara, tem vezes que vídeo de 5 minutos eles colocam DUAS propagandas antes de começar e uma no meio. As vezes tem outra no final!

Sabe aqueles vídeos bem editados que tem divisões claras em "capítulos"?
A IA do youtube consegue detectar esses momentos nos vídeos e quando eles chegam eles colocam propagandas ali automaticamente.
Por curiosidade, experimenta assistir alguns vídeos em bloquear as propagandas.
Responder
 #117
(11/09/2020, 12:03)PaninoManino Escreveu: Cara, tem vezes que vídeo de 5 minutos eles colocam DUAS propagandas antes de começar e uma no meio. As vezes tem outra no final!

Sabe aqueles vídeos bem editados que tem divisões claras em "capítulos"?
A IA do youtube consegue detectar esses momentos nos vídeos e quando eles chegam eles colocam propagandas ali automaticamente.
Por curiosidade, experimenta assistir alguns vídeos em bloquear as propagandas.

Acredito que os canais permitem isso. O YouTube só coloca as propagandas, mas a decisão é do canal.
Responder
 #118
Quem bota os ads são os canais, não o entubado.
Responder
 #119
(11/09/2020, 12:03)PaninoManino Escreveu: Cara, tem vezes que vídeo de 5 minutos eles colocam DUAS propagandas antes de começar e uma no meio. As vezes tem outra no final!

Sabe aqueles vídeos bem editados que tem divisões claras em "capítulos"?
A IA do youtube consegue detectar esses momentos nos vídeos e quando eles chegam eles colocam propagandas ali automaticamente.
Por curiosidade, experimenta assistir alguns vídeos em bloquear as propagandas.

eu n sou muito de assistir coisas de youtube...
pelo menos o que eu vejo de anuncio em sí e tipo "oferecimento" de um produto narrado pelo próprio criador de vídeo como no caso de adrenaline....

talvez é caso de eu n ter assistido alguma coisa com cheio de anuncio... me passe ID do vídeo do youtube que ta cheio de anúncios... n precisa botar o link inteiro só ID do vídeo....
Responder
 #120
(11/09/2020, 06:13)Lonely Escreveu: Acho que o gusyavoo assina todos os stremings possíveis, mais nesse sentido mesmo.

Eu não trocaria o spotify pelo YouTube...

Realmente eu pago alguns, acho que vale a pena.
Agora to pensando em largar o spotify.
Eu já tenho o youtube premium (não vi se o music ta incluso)
e também acho que tem musica no amazon prime.
Responder
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes