Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31
305 respostas neste tópico
 #91
(08/07/2020, 23:18)gusyavoo Escreveu: Essa parte do negrito é do universo do celular... Não do PC...
E com conta preimum da pra escutar off-line né.

Eu falava de ter o mp3
Responder
 #92
Eu assino unicamente por causa do celular. Pra mim mata dois coelhos com uma cajadada só. Substitui a assinatura do Spotify (com o Youtube Music) e remove os ads do app do Youtube normal.

A personalização do Youtube Music é bem boa. Para quem usa Spotify recomendo testar.
Responder
 #93
Mas enfim, custo benefício é algo pessoal no final das contas.
Pra mim valeu o preço, mas pra outro não.
Se me economizar 15 min por mês pra mim já vale a pena.
Uma coisa que eu sempre gosto de calcular é quanto vale minha hora pra chegar em uma conclusão.
Responder
 #94
(08/07/2020, 23:22)Amagami Escreveu: Eu assino unicamente por causa do celular. Pra mim mata dois coelhos com uma cajadada só. Substitui a assinatura do Spotify (com o Youtube Music) e remove os ads do app do Youtube normal.

A personalização do Youtube Music é bem boa. Para quem usa Spotify recomendo testar.

nutela, tu não é pogramador raiz, se fosse faria isso: https://imgur.com/a/ZIkUyRv
Responder
 #95
Já falei n vezes aqui: pra ver entubado no celular, usem o vanced.

Ou simplesmente copiem o link do vídeo e taquem no VLC ou algum outro player que suporte stream.
Responder
 #96
(08/07/2020, 23:28)M3troid Escreveu: Já falei n vezes aqui: pra ver entubado no celular, usem o vanced.

Ou simplesmente copiem o link do vídeo e taquem no VLC ou algum outro player que suporte stream.

vanced é só pra android, não roda no aifone dessa galera
Responder
 #97
(08/07/2020, 23:32)JJaeger Escreveu: vanced é só pra android, não roda no aifone dessa galera

Ninguém manda serem bando de burguês safado comprador de maçã podre. HAHA!

Mas a dica do player serve mesmo assim.
Responder
 #98
chato pra krai ficar copiando link no celular, você perde 1 minuto só pra selecionar a url.
Responder
 #99
(08/07/2020, 23:34)JJaeger Escreveu: chato pra krai ficar copiando link no celular, você perde 1 minuto só pra selecionar a url.

Melhor perder alguns segundo no copicola do que vários com encheção de saco de ads.
Responder
 #100
(08/07/2020, 23:35)M3troid Escreveu: Melhor perder alguns segundo no copicola do que vários com encheção de saco de ads.

ou simplesmente pagar o youtube premium com o cartão mastercard com limite de dez mil dólares pra num se preocupar com isso. Nossos valores destoam muito por essas bandas
Responder
Páginas (31): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes