Parasita

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Não assisti o filme, mas tenho muita curiosidade. Esperando sair Blue Ray pra vê.
Nos cinemas aqui, tem um monte de povão "besta" (que não cala a boca) indo assistir só por causa da propaganda do oscar e de Youtubers.
Responder
 #22
Terminei de assistir, que filme fantástico! Comecei o filme dando risada, terminei angustiado e um pouco sad..
Responder
 #23
(15/04/2020, 03:32)Nyang Escreveu: Terminei de assistir, que filme fantástico! Comecei o filme dando risada, terminei angustiado e um pouco sad..

Mesma sensação que eu também tive. É um grande filme, anyway.  
E normalmente eu não dou crédito pro Oscar, principalmente desde que Vidas ao Vento do Miyazaki perdeu pra Frozen, porém, aqui serviu como propaganda, e que bela propaganda.
Responder
 #24
Esse foi um dos melhores filmes que já tive o prazer de assistir.
Crítica social foda, lembro que fiquei pensativo nesse filme por semanas depois de ver.
Responder
 #25
Assisti o Parasita (não o Kiseijuu), o vencedor do Oscar.

O filme é legal pra assistir num dia de chuva como estava esses dias aqui.

Mas como já tinha visto vários spoilers de reviews não me surpreendi tanto.

Mas é um bom filme, e mostra que países com culturas historicas diferentes, tem problemas socias iguais.

Responder
 #26
Esse filme vai de 1 a 100 em poucos minutos.
Responder
 #27
O trauma do filho é o mais engraçado em meio em todo o caos.
Responder
 #28
Esse filme é obra de arte cinematográfica, é uma das razões que fazem eu gostar tanto de cinema.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #29
Revi ontem e repito que

(12/02/2024, 16:47)M3troid Escreveu: Esse filme vai de 1 a 100 em poucos minutos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes