God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
God of High School = Episódio 08 & 09

Como no ultimo episódio teve um rush grande, e algumas mudanças que não curti, nem comentei. O episódio anterior e a clara, escolha errada da direção ja que não trabalha nada sobre a questão dos poderes ou habilidades dos personagens. Já nesse episódio 9 devo elogiar a direção do anime. Achei excelente, a ideia de fazer uma ação intercalada entre quadros e inclusive com divisão de tela na luta do Jin bem parecido com o Manhwa. 

Bom, mesmo assim teve mudanças que até gostei da adaptação, a luta em comparação ao Manhwa foi diferente e a mira no manga perde contra o garoto oleoso do kraken, a luta contra o kraken e a do mori jin vs o rapaz do escudo Aegis é muito mais prolongada no manhwa, teve alguns momentos bem cortados no anime.
 Gostei de como a mira desperta o charyeok dela no meio da batalha no anime, e uma coisa que eu achava ruim no manga é que nunca davam destaque a mira no começo,independente dela ter despertado seu poder ou não ela dificilmente ganhava alguma coisa, achei um ponto interessante dar a vitoria a mira contra o kraken e a espada ja vir a mão dela assim que ela desperta seu poder emprestado Lu bu. Deram um dando destaque a protagonista feminina do grupo que por sua vez não tem destaque direito no manga, tudo no manga é extremamente difícil para ela e ela na maioria das vezes precisa que alguém a salve ou perde a luta.

Espero que o anime não rush muito o próximo episódio, vai ser bem tenso, e para os que gostam do Daewi com alguém aguardem o melhor beijo nem teve ainda ehehe
Responder
 #82
Episódio 9.

Outro episódio bom, espero que mantenha essa crescente.
Responder
 #83
Episódio 10.

Que episódio foda! A trilha sonora combinado com as lutas do torneiro e dos engravatados fora do torneio. Sensacional!
Responder
 #84
Esse episódio foi uma bagunça; muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ficou muito desorganizado.
A luta do Ilpyo contra o Mori podia ter sido muito melhor, direção deixou muito a desejar, e a trilha sonora não ajudou muito também.
Enfim, dava pra ser muito mais do que foi, acho que vou abaixar a nota disso aqui no MAL.
Responder
 #85
(14/09/2020, 15:45)Tacalho Escreveu: Esse episódio foi uma bagunça; muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ficou muito desorganizado.
A luta do Ilpyo contra o Mori podia ter sido muito melhor, direção deixou muito a desejar, e a trilha sonora não ajudou muito também.
Enfim, dava pra ser muito mais do que foi, acho que vou abaixar a nota disso aqui no MAL.

Fizeram muitas mudanças, No manhwa o Mori tomou 2 porrada do Ilpyo e perdeu. Por isso não curti as mudanças nos últimos episódios, espero que deem um final original, agora era a hora do Ilpyo, pra mostrar o quão poderoso é a chave. Mori nem sabe o que atingiu ele, foi literalmente piscar que ele foi nocauteado. Quem ganha essa luta no original é a Mira, Mori toma um espanco danado. É infelizmente a direção escolheu trabalhar muito pouco o enredo e só as lutas cortando muitas coisas.

Essa derrota do Jin era essencial para eventos futuros.
Responder
 #86
(14/09/2020, 16:09)Rowel Escreveu: Fizeram muitas mudanças, No manhwa o Mori tomou 2 porrada do Ilpyo e perdeu. Por isso não curti as mudanças nos últimos episódios, espero que deem um final original, agora era a hora do Ilpyo, pra mostrar o quão poderoso é a chave. Mori nem sabe o que atingiu ele, foi literalmente piscar que ele foi nocauteado. Quem ganha essa luta no original é a Mira, Mori toma um espanco danado. É infelizmente a direção escolheu trabalhar muito pouco o enredo e só as lutas cortando muitas coisas.

Essa derrota do Jin era essencial para eventos futuros.

Concordo. Este episódio me passou a sensação de que a chave tem um pouco mais de poder que a forma base do Mori, muito embora tenha ficado evidente que o Llpyo estava bem exaurido. 

​​​​​​Em algum ponto pensei que estivesse vendo Naruto...
Responder
 #87
ainda bem que isso aqui ja ta acabando se não droparia.
Responder
 #88
Acabou que eu não estou gostando disso, achei bem ruinzinho como tá rolando as lutas e to achando os personagens sem graça.
Responder
 #89
Não gostei do Jin Mori ter derrotado o cara da raposa, poder do protagonismo ativou forte ali.
Responder
 #90
Apareceu um monte de gente nos últimos episódios e nem foi e nem será dito quem são, vai encerrar o anime com essa incógnita.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes