God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #71
Tá, apresentaram um monte de coisa nesse sexto episódio mas já é a metade do anime e ainda não aconteceu nada. Falta ação, falta o protagonista, falta tudo.

A luta do próximo episódio tem que ser boa ou vou estar certo de que só hypam os 2 minutos finais de um ep. pra no próximo acontecer bulhufas.
Responder
 #72
Anime começo legal, agora ja ta bem meia boca.

Esse poderes tiraram toda a graça de torneio de luta.
fora os flashbacks de personagem que não podia me importar menos.... Facepalm

todo adversario bucha vai ter historinha ? lol
Responder
 #73
Que vá tomar no meio do cu esse anime lixo. Dropado.

Nem vou perder tempo digitando o que não gostei nesse último episódio... foram tantas coisas.
Responder
 #74
Episódio dos bons, espero que o anime continue assim.
Responder
 #75
Último episódio que vi foi o 4.
Do nada veio um casamento, do nada o estilo de espada da moça lá tem um valor inestimável pra uma organização secreta que também veio do nada com um cara super celebridade que também apareceu de uma hora pra outra, quis se casar com a moça lá e por algum motivo ela nem desconfiou que estava sendo enganada.

Cara no episódio 4 os maluco tão parando o casamento da moça como se fossem melhores amigos desde que nasceram, mas o anime mostra que eles se conheceram por causa do torneio né.
Tipo 3 episódios e já vira um negócio "eu morreria por você, amigo", caraio em....
Dai um minuto depois o cara quebra a garota no meio durante a luta e acaba.


Não sei se vou continuar vendo, esse anime é muito estranho. E não teve luta boa até agora.
Responder
 #76
God of High School = Episódio 07.

Bom episódio, posso dizer que dos 7 adaptados até o momento, esse foi o que teve menor número de mudanças, teve uns cortes de aprofundamento de personagens principalmente o Herdeiro de um dos membros do The Six. Mais tivermos grandes lutas, com cortes e animação fluida por quase 20 minutos. Ficaram muito bons os efeitos, e as mudanças na Opening. Pra quem achou que o Q tinha morrido, foram trollados hein, mais será que a família dele foi realmente morta? hehe..

A história do lutador mais velho do torneio é bem inspiradora, a mensagem que ele passa serve para levar para a vida toda, se você realmente gosta de algo e não quer desistir de alcança-lo, não desista. Será que termos um traidor entre os comissários? Ruivo e Loirinho será que são bem fortes mesmo hehe.. Caraca o Jegal fiou demais no anime, como ele e violento e bravo mais ainda que no Manhwa.

Eles não vão poder, rush muito daqui pra frente. Agora que vem um novo arco, acredito que vão fazer um trabalho melhorzinho, já que não tem tanta informação quanto tinha no primeiro arco (informações essas que foram cortadas ou mal adaptadas)
Responder
 #77
Não tô achando muita graça nisso, nada a nível de querer largar, mas tá ficando sem graça.
Responder
 #78
Repercussão desse anime nos EUA tá caindo pra menos da metade da inicial. Deve ter muita gente dropando.

Já no Brasil quase não tá caindo, a cada 10 que dropam 9 começam por ser anime de ação vertical. Brasileiro tem muito mais resiliência a animes sem pé nem cabeça desde que eles sejam minimamente bem feitos.
Responder
 #79
talvez eu volte a assistir, mas também desanimei de assistir este anime.
Responder
 #80
Ep 8.

Melhor episódio desde o primeiro. Focaram em vários núcleos e explicaram algumas coisas, achei que o avô do Jim Mori estava morto... coisas grandes fora do torneio estão para vir.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes