God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #61
God of High School = Episódio 04.

Bom episódio, mais novamente percam na direção e no rush e nas mudanças feitas. Esse episódio girou basicamente em torno da Mira, com um leve foco no Han no final (o que já me incomodou bastante), mas eu entendi o que o Diretor quis fazer nessa parte, porém o episódio foi tão rushado, mas tão rushado que até pra quem leu o Manhwa foi confuso.

De começo o dono da empresa só está interessado na Mira, por causa da espada Wolgang dela da família, que lá na frente se entende porque ela e tão importante.  O desenvolvimento do tio dela é até parecido, mais na hora do Mori e o Han lá no casamento, já tem mais mudanças porque é a irma da Mira que fala pro Mori sobre o casamento e o plano de traição dele. Cortaram mais das conversas dele dois, que o Han começa a perceber que a amizade dele com o mori é muito real ao do amigo dele que está no hospital. A luta final foi pra impacto, mais o Han sofre muito porque tem feito aquilo com ela.. Vomitando sangue no banheiro.. Cortaram a Luta do Mori Jin, contra o lutador mestre de Jiu-jutsu do Brasil e exterminaram totalmente a existência do Avo dele..A trilha sonora continua bem feito, entregando bem os momentos de drama e a animação não precisou ser muito exigida nesse episódio. Mais a adaptação em 4 episódios, já conta com 29 capítulos do Manhwa. tão cortado muito personagens importantes.. O próximo espero que não cortem tanto os flashbacks porque são bem legais.
Responder
 #62
Tá decaindo um pouco pela pressa e tá ficando confuso de entender algumas coisas que vou vendo aqui no tópico e se não ler o original(Que não farei) vai sofrer.

De resto ainda tô gostando das lutas que é um dos pontos fortes desse anime
Responder
 #63
Gostei do episódio  04. Não sei se leria o Manhwa para entender melhor, ainda não foi explicado esses megazords que os caras invocam, acredito que será após o fim do torneio.
Responder
 #64
Episódio 4 foi bem podre pelo simples fato deu não me importar com os personagens.

O 5 já é de ação mas decepcionou no final. Quando a luta dos dois ia engrenar pois estavam com a mente limpa colocam uma animação tosca pra resumir golpes... nem hypei com o chute do dragão do protagonista.
Responder
 #65
(30/07/2020, 12:16)M3troid Escreveu: Então 95% da obra até agora é tudo flashback? Ih...

Parece que excesso de flashback é frequente em Manhwa.
Eu estava lendo Under Observation - My First Loves que é um Manhwa Ecchi com putaria, e tinha mais flashback que putaria.
Responder
 #66
God of High School = Episódio 05.

Foi um episódio surreal, a direção é boa, mais esse roteirista e as escolhas das mudanças e a falta de uma trilha sonora melhor nesse episódio. Me decepcionaram um pouco, a luta teve cortes extramente bem animados, mais cortaram tanto os detalhes e coisas importantes da luta, assim não conseguiu me empolgar ou emocionar, no Manhwa foi bem melhor. O flashback dele e do amigo e tão emocionante no Manhwa..

Primeiro, modificaram a luta contra o lutador brasileiro que luta Jiu-justu, nessa luta ele consegue dar mais trabalho pro Mori e mostra boas técnicas de luta. A falta de narração da luta entre os dois, sobre os golpes baixos..A mira já fica sabendo do Amigo dele, antes da luta começar e comenta algo com o Mori. Não tem aquela frase do "porque fez isso com nossa amiga". Mori já sabe que o Han fez aquilo por que tinha algum peso atras. Tiraram a explicação que o Bael ( sim, o rapaz que lutou com o Daewi) sobre o estilo de luta do Jin. Cortaram detalhes importantes, aqui não ficou visível como o Mori se adapta e contra-ataca as técnicas dos adversários, assim como não explicaram a técnica do Han.  Fico triste pelo Jin está perdendo tanto a essência do personagem no quesito estilo de luta. No final, introduziram personagens bem importantes. Quero só ver o que vão fazer com o desenvolvimento deles no próximo..
Responder
 #67
Jin ganhou na base do protagonismo. Achei que ele tomou belo sacode para o Daewi do começo ao fim, mas mesmo assim venceu.

Nesse episódio teve boas cenas de ação, mas há a introdução de pequenas pausas entre elas que acabam quebrando um pouco a tensão.
Responder
 #68
A luta começou boa aí quebraram a empolgação no meio da luta e terminou zoado demais, não gostei. Espero que no próximo episódio volte a melhor, porque esse anime tem decaído aos poucos.
Responder
 #69
O anime está voltando a ficar interessante, apresentaram uns caras bem casca grossa proa próximos episódios. Aparentemente aquele chefe do torneio com o X na testa não é do mal, tava desconfiado dele.
Responder
 #70
God of High School = Episódio 06.

Bom episódio, a direção e o roteirista tentaram arrumar um pouco o que foi cortado e modificado em todos os outros episódios. Mesmo assim, o ritmo continua muito acelerado, cortaram um desenvolvimento muito legal da Mira. Finalmente apresentaram os outros grandes lutadores, que são extremamente fortes, e bem importantes pro seguimento dessa parte. Inseriram e explicaram o que é a Seita NOX, Mas ai cortaram algumas explicações a mais do Vo do Mori, pelo menos apresentaram o The Six todos os membros. Mais o laço que dois deles, já criam com o Mori ja foi cortado, e revelaram quem é o Mujin Park realmente e porque eles estão atrás do vo do Mori.

A luta do Taijin foi cortada, mais foi bem bacana ver o Taejin em ação.. Deu ate uma certa emoção apresentado a família do Juiz, pra depois infelizmente perdemos ele. Mais como será que foi a Luta contra o comissário Q ne heh.

Também foi explicado que o nome daquele poder é Charyeok, que ainda e mais importante pra obra, e tem muita coisa pra ser mostrada ainda. Agora a coisa fica seria de vez, e entramos em um belo arco.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes