God of High School

Tópico em '2020' criado por rapier em 25/02/2020, 19:18.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
99 respostas neste tópico
 #51
(23/07/2020, 13:53)Roxas Escreveu: Não entendi se os personagens estavam usando algum tipo de poder especial na luta contra o cara do bastão ou os efeitos serviam apenas de decoração.

Spoiler:  
Eles estão usando poder dos deuses. OS 9 animais do zodíaco. A fruta não era pra ser inserida agora, e bem melhor a forma que ela e explicada no Manhwa. Vamos ver o que vai acontecer no anime.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #52
Continua com boas lutas, mas o roteiro parece meio perdido, sem explicar muita coisa diretamente para que não conhece o original
Responder
 #53
Tava tentando assistir o episódio 2 mas decidi dropar logo, por algum motivo esse anime me irrita 100% do tempo...o pior é que eu nem sei porque me irrita...sobre o episódio em si, o MC ter interrompido a luta do mano das pezadas e, provavelmente, não ter sido expulso do torneio foi Facepalm ², isso num tem regras não?
Responder
 #54
(26/07/2020, 00:53)DeaththeKidd Escreveu: Tava tentando assistir o episódio 2 mas decidi dropar logo, por algum motivo esse anime me irrita 100% do tempo...o pior é que eu nem sei porque me irrita...sobre o episódio em si, o MC ter interrompido a luta do mano das pezadas e, provavelmente, não ter sido expulso do torneio foi Facepalm ², isso num tem regras não?

Cê não notou que o "dono" desse torneio parece gostar de caras fortes e de entretenimento pro público?
Responder
 #55
(26/07/2020, 01:31)Befire Escreveu: Cê não notou que o "dono" desse torneio parece gostar de caras fortes e de entretenimento pro público?

Isso mostrou no epi 02? De todo jeito eu dropei naquela hora, então nem vi o que acontece depois, perdi o interesse HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #56
Episódio 4 foi parado e pareceu deslocado dos outros.
Responder
 #57
Epi 4 de draminha...e  CAGUEI. querem que eu me importe com personagem agora ? muito cedo. não podia ligar menos pros personagens... isso so funciona quando vc tem algum apego por eles coisa que leva bem + tempo pra se construir.
Responder
 #58
Comecei a ler o Manhwa e meu Deus...

Os caras cortaram o desenvolvimento da obra em 95% e jogaram tudo ao vento no anime.
Tá certo que deveriam cortar algumas coisas mesmo, já que esse autor tem um fetiche por flashbacks, a tal nível que chega a ser pior que Naruto, mas não ripar tudo desse jeito.
Responder
 #59
(30/07/2020, 11:55)Hugo Escreveu: Comecei a ler o Manhwa e meu Deus...

Os caras cortaram o desenvolvimento da obra em 95% e jogaram tudo ao vento no anime.
Tá certo que deveriam cortar algumas coisas mesmo, já que esse autor tem um fetiche por flashbacks, a tal nível que chega a ser pior que Naruto, mas não ripar tudo desse jeito.

É proposital, e não é só para caber em 12 episódios.
Responder
 #60
(30/07/2020, 11:55)Hugo Escreveu: Comecei a ler o Manhwa e meu Deus...

Os caras cortaram o desenvolvimento da obra em 95% e jogaram tudo ao vento no anime.
Tá certo que deveriam cortar algumas coisas mesmo, já que esse autor tem um fetiche por flashbacks, a tal nível que chega a ser pior que Naruto, mas não ripar tudo desse jeito.

Então 95% da obra até agora é tudo flashback? Ih...
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes