Kamitachi ni Hirowareta Otoko

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/02/2020, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Vi dois episódios até o momento, não é tão profundo impactante como a versão de saia dos livros. Mas é bom para aproveitar o tempo entre as séries top da temporada
Responder
 #22
Ep5

Satisfatório em quase todos seus momentos se partir da opinião que é cheio de clichês e um mix de várias ideias de animes de sucesso ultimamente como adulto em corpo de criança virando "inventor", ter slime, ter guilda e etc
Responder
 #23
Continuo vendo esse anime, protagonista e todos em volta são mt simpáticos, anime gostoso de acompanhar
Responder
 #24
Ryouma resolveu ter vida independente....
n que acho que vai mudar muito rumo do anime devido a isso...
esse ep do jeito que foi apresentado o resto na volta dele parece que n tava fazendo qse nada...
entendo que devido a $$, mas neh... poderia ter feito um pouco mais diferente... se n parece que ele sozinho resolveria tudo...
Responder
 #25
(09/11/2020, 03:34)martec Escreveu: Ryouma resolveu ter vida independente....
n que acho que vai mudar muito rumo do anime devido a isso...
esse ep do jeito que foi apresentado o resto na volta dele parece que n tava fazendo qse nada...
entendo que devido a $$, mas neh... poderia ter feito um pouco mais diferente... se n parece que ele sozinho resolveria tudo...

Também pareceu, e era mais provável isso gerar inveja e temor em perder serviços do que todos aplaudiram de boa.
Responder
 #26
(09/11/2020, 19:46)@Açougueiro@ Escreveu: Também pareceu, e era mais provável isso gerar inveja e temor em perder serviços do que todos aplaudiram de boa.

sim exatamente...
e sem contar a questão de recompensa que seria igual a todos...
do jeito que foi apresentado a recompensa deveria ser dividida de forma diferente...
já que resto n tava fazendo qse nada... lol...

por isso que achei que a forma como foi apresentado é muito bizarro...
Responder
 #27
Ep 07.

Mais importante foi o ponta pé inicial para sua loja, o resto foi mais do mesmo
Responder
 #28
EP07

ep fraco como resto...
isso aqui pelo jeito vai ficar assim morno até o fim...
bem eu n acredito que lavanderia poderia render uma história interessante...
Responder
 #29
Ep08

Resumindo com um episodio no mesmo ritmo lento dos outros e ta ficando um pouco massante de ver.
Responder
 #30
EP08

outro ep fraco...
eu já estou assistindo no modo acelerado... assim assiste com metade do tempo...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes