Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 
75 respostas neste tópico
 #61
Coincidência assistir Higashi no Eden após um comentário meu, P4 após um do Felps e Kanon após um do Amagami, sei, aham Icon_rolleyes
 #62
Katanagatari eu assisti duas vezes. A luta final é épica tanto no dialogo quanto na coreografia e trilha sonora que lhe faz companhia.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #63
(18/05/2014, 23:06)Ray Escreveu: você tem uma idade diferente da maioria. Quando eu ter sua idade também estarei vendo animes. -q
Mas é por isso que assistiu bastante coisas.

me questiono a sua idade atual para chegar a essa conclusão
 #64
Assisti por causa do Frost e já estava no ptw.
Mas é coincidência mesmo, afinal já baixei há quase um mês, não vi o comentário de vocês sobre esses animes.

Tenho 18, me referi a maioria do fórum.
 #65
(18/05/2014, 23:06)Ray Escreveu: @Zefiris, você tem uma idade diferente da maioria. Quando eu ter sua idade também estarei vendo animes. -q
Mas é por isso que assistiu bastante coisas.

Foi mal cara, mas aqui tá cheio de gente mais de 10 anos mais velho que você. Tem no mínimo 10 pessoas. Por aqui a idade dele passa longe de ser "tão diferente assim".
 #66
Humm... entendi...
 #67
Então cometi um terrível engano, foi mal. Não esperava que vocês tivessem 30 anos e tal, mas isso tende a ser bom, talvez eu adquira experiência mais rápido.
 #68
(18/05/2014, 23:24)Ray Escreveu: Então cometi um terrível engano, foi mal. Não esperava que vocês tivessem 30 anos e tal, mas isso tende a ser bom, talvez eu adquira experiência mais rápido.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=354&page=8
 #69
Bem, idade só é importante para mulheres. Elas tem que ter a idade certa para cair de boca.

[Imagem: e3zXD.jpg]
 #70
(18/05/2014, 23:35)Zefiris Escreveu: Bem, idade só é importante para mulheres. Elas tem que ter a idade certa para cair de boca.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e3zXD.jpg]

Essa loli é linda, mas esse anime é tosco.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes