Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 
75 respostas neste tópico
 #51
(18/05/2014, 22:40)Ray Escreveu: Quantos anos você tem com animes, cara? Eu vi a sua lista e tipo... você vê tanta coisa boa mas... enfim, diga-me suas experiências, você parece saber bem dos animes mas gosta de alguns meia boca.

Perguntou isso pra quem?
 #52
Não foi pra você, afinal, nunca vi sua lista, me mostra qualquer dia.
 #53
(18/05/2014, 22:46)Ray Escreveu: Não foi pra você, afinal, nunca vi sua lista, me mostra qualquer dia.

Não tem muita coisa pra ver nela. Com o tempo você infere o que eu vi ou não.
 #54
(18/05/2014, 22:40)Ray Escreveu: Quantos anos você tem com animes, cara? Eu vi a sua lista e tipo... você vê tanta coisa boa mas... enfim, diga-me suas experiências, você parece saber bem dos animes mas gosta de alguns meia boca.

Eu? Comecei com Macross e Captain Harlock no final dos anos 80. Assisti tudo que passou na Manchete devido ao sucesso de Saint Seiya, e no final dos anos 90 peguei embalo pelos fansubber VHS, comprando algumas centenas de fitas.

Meu site de reviews:
http://oryon.50webs.org/
Bem, me tornei preguiçoso em meados de 2012 devido a começar jogar MMORPG, e desde então não atualizei mais o site Icon_lol

E eu tenho um gosto singular. Bem, ao mesmo tempo que comprei DVD-box de Starship Operators, também comprei de Cyber Team in Akihabara Kyuubey
 #55
@rapier, mostra essa lista logo, cara.

@Zefiris, você é o Oryon do ANSK? Não esperava conhecer a equipe toda.
Você deve ter idade pra ser meu pai. Desculpa a pergunta, mas qual sua idade?
 #56
(18/05/2014, 22:55)Ray Escreveu: @rapier, mostra essa lista logo, cara.

Quando você tiver mil posts aqui eu penso nisso.
 #57
(18/05/2014, 22:55)Ray Escreveu: Você deve ter idade pra ser meu pai. Desculpa a pergunta, mas qual sua idade?

Não sou tão velho assim. Só 33 anos.
 #58
@Ray Tu tá stalkeando o que eu, Felps e Amagami assistimos por último para assistir também? Facepalm
 #59
Pura coincidência, Oiacz.

@rapier, vai demorar, então eu acho antes. E não tem como ter tudo isso, não tenho muitos animes pra comentar.

@Zefiris, você tem uma idade diferente da maioria. Quando eu ter sua idade também estarei vendo animes. -q
Mas é por isso que assistiu bastante coisas.
 #60
(18/05/2014, 23:06)Ray Escreveu: Pura coincidência, Oiacz.

Só coincidências...
Assim como não tá assistindo Katanagatari pelo Oiacz Coolface
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes