Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
 
75 respostas neste tópico
 #41
(18/05/2014, 17:33)Oiacz Escreveu: Não assisto anime pra hatear...

Mas que cara de pau! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #42
Quando não dá você inventa algo, eu sou o único aqui, tem um monte e você só zua eu.

Não é difícil assistir, é difícil eu baixar. 3 semana sem baixar algo novo.
 #43
(18/05/2014, 21:54)Ray Escreveu: Quando não dá você inventa algo, eu sou o único aqui, tem um monte e você só zua eu.

Não invento nada. Eu apenas uso o que você mesmo diz.

(18/05/2014, 21:54)Ray Escreveu: Não é difícil assistir, é difícil eu baixar. 3 semana sem baixar algo novo.

No momento você está vendo nada sem ser genérico? Ou nada mesmo?
 #44
Estou assistindo Nurarihyon no mago.
Lista disponível:
Higashi no Eden
Kanon
Maken-Ki!
Persona 4

Em 10 dias assistindo animes como assisto normalmente eu assisto toda essa lista, mas tem 27 episódios de Nurarihyon ainda pra ver.
 #45
(18/05/2014, 22:08)Ray Escreveu: Estou assistindo Nurarihyon no mago.
Lista disponível:
Higashi no Eden
Kanon
Maken-Ki!
Persona 4

Em 10 dias assistindo animes como assisto normalmente eu assisto toda essa lista, mas tem 27 episódios de Nurarihyon ainda pra ver.

Mago é SGI então é inválido. Higashi é razoável, Kanon depende se é o 2002 ou o 2006, Manko-ki é anime de gordas e P4 eu acho muito bom até mesmo pra quem jogou o jogo.
 #46
Eu assisti as duas temporadas de Nurarihyon no Mago. O protagonista não faz jus ao papel central que deveria sustentar, o compasso é lento para um anime supostamente de ação e os demais personagens não recebem nenhum desenvolvimento digno de nota.

A segunda temporada tem mais ação mas muito conversa no meio como ficar dando nome aos golpes ou qualquer outra ladainha. E embora a narrativa está mais concisa, os personangens continuam subdesenvolvidos e o deus ex machina no final da série é para dar risada.

Em se tratando de shounen neste estilo, Kekkaishi é bem mais simpático e com menos brechas.
 #47
Não tenho muitas opções.
O Kanon são ambos. Vou ver tudo e enrolar ao máximo.
 #48
Eu assisti cada Kanon em suas respectivas épocas. Se é a primeira vez que a pessoa assisti algo dele, parece mais sensato só ver o 2006.
 #49
(18/05/2014, 22:35)Zefiris Escreveu: Eu assisti cada Kanon em suas respectivas épocas. Se é a primeira vez que a pessoa assisti algo dele, parece mais sensato só ver o 2006.

Certamente. O 2002 é mal feito pra caralho e o anime só começa no ep. 7 ou 8, acho que com a rota da Asuka.
 #50
Quantos anos você tem com animes, cara? Eu vi a sua lista e tipo... você vê tanta coisa boa mas... enfim, diga-me suas experiências, você parece saber bem dos animes mas gosta de alguns meia boca.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes