Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
 
75 respostas neste tópico
 #31
(18/05/2014, 17:51)rapier Escreveu: Então é por isso que ele viu Boku no Pico?


Desculpa típica de hater. Se você não fosse hater, você simplesmente droparia os animes e ignoraria a sua existência, ou nem tentaria vê-los.

Ele viu Boku no Pico por motivo pior, ganha Achievment no Mal Graph HAHA!



Eu nem tento me explicar porque curto todo esse título de hater, mas well, eu sou muito curioso pra ver o máximo de histórias possíveis, mesmo que sejam repetidas... então acabo nunca dropando, mesmo odiando. Aí saio fazendo comentários por aí pra, well, tentar encontrar alguma motivação pra continuar sofrendo até a curiosidade acabar
 #32
(18/05/2014, 17:59)Oiacz Escreveu: Eu nem tento me explicar porque curto todo esse título de hater, mas well, eu sou muito curioso pra ver o máximo de histórias possíveis, mesmo que sejam repetidas...

Então você está fazendo do jeito errado. Vá lá ver umas séries de TV dos anos 80-90 que eu te garanto que você vai achar o máximo de histórias possíveis mesmo que sejam repetidas. Só não garanto que sejam bons animes. Se bem que preciso de mais gente que tenha visto muito anime velho pra discordar daquela teoria necrófila que espalham por aí de que "os animes estão piorando".

(18/05/2014, 17:59)Oiacz Escreveu: então acabo nunca dropando, mesmo odiando. Aí saio fazendo comentários por aí pra, well, tentar encontrar alguma motivação pra continuar sofrendo até a curiosidade acabar

Sofrendo?  Facepalm

Não sei se você notou, mas o único que você engana com esse negócio de "sofrimento" é você mesmo. Se você estivesse sofrendo mesmo, no sentido real da palavra que as pessoas usam no dia-a-dia, você realmente dropava ou nem tentava ver.

O @Ray está errado, mas quando você posta você consegue ficar errado do mesmo jeito aí fica difícil te apoiar na argumentação contra ele.  HAHA!
 #33
(18/05/2014, 18:03)rapier Escreveu: Então você está fazendo do jeito errado. Vá lá ver umas séries de TV dos anos 80-90 que eu te garanto que você vai achar o máximo de histórias possíveis mesmo que sejam repetidas. Só não garanto que sejam bons animes. Se bem que preciso de mais gente que tenha visto muito anime velho pra discordar daquela teoria necrófila que espalham por aí de que "os animes estão piorando".

Planejo fazer isso num futuro próximo HAHA!

(18/05/2014, 18:03)rapier Escreveu: Não sei se você notou, mas o único que você engana com esse negócio de "sofrimento" é você mesmo. Se você estivesse sofrendo mesmo, no sentido real da palavra que as pessoas usam no dia-a-dia, você realmente dropava ou nem tentava ver.

Forma de expressão, mas tem uns que dá vontade sim de parar de assistir e nunca mais meter a mão, só que simplesmente não consigo...

(18/05/2014, 18:03)rapier Escreveu: O @Ray está errado, mas quando você posta você consegue ficar errado do mesmo jeito aí fica difícil te apoiar na argumentação contra ele.  HAHA!

Meu 2º nome é Contradição, segundo o outro fórum Icon_lol
 #34
(18/05/2014, 18:08)Oiacz Escreveu: Meu 2º nome é Contradição, segundo o outro fórum Icon_lol

Pra mim você não se contradiz, você é unica e simplesmente hater. Contradição é em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid22811 com o @kyu2000 aí.

Se você deixar o @Ray cavar sozinho os buracos onde ele se joga, o que ele já faz com maestria, será muito mais produtivo para você. O problema é que você, na ânsia de tomar a pá dele e dar uma pazada nele, acaba caindo no buraco junto com ele. HAHA!
 #35
O problema não é que eu esteja errado, você só não concorda com o que eu digo, mas às vezes eu digo o que não quero dizer, então tenha paciência comigo, certo, @rapier?
 #36
(18/05/2014, 18:43)Ray Escreveu: O problema não é que eu esteja errado, você só não concorda com o que eu digo, mas às vezes eu digo o que não quero dizer, então tenha paciência comigo, certo, @rapier?

Não é questão de ter paciência ou não, pois você não incomoda.

Aliás, altos motivos pra você ver Boku no Pico... você está se revelando neste fórum, hein?  Coolface
 #37
@rapier, você já deve ter dito que eu encontraria a salvação aqui, mas você não está me apoiando nem nada assim, você só zua, como vou evoluir assim? :/

Fiz minha amiga fujoshi assistir Sono Hanabira, agora é uma troca justa. Também ganho um completed e um título no MALgraph. Tem que ser honesto com as palavras, eu recomendei um anime que ela foi obrigada a assistir e o mesmo pra mim, agora tenho que cumprir com isso. HAHA!
 #38
Não ter Achiev de Boku no Piko no Mal Graph é motivo de orgulho.

(18/05/2014, 18:17)rapier Escreveu: Se você deixar o @Ray cavar sozinho os buracos onde ele se joga, o que ele já faz com maestria, será muito mais produtivo para você. O problema é que você, na ânsia de tomar a pá dele e dar uma pazada nele, acaba caindo no buraco junto com ele.  HAHA!

Nunca ri tanto com uma analogia dessas Icon_lolIcon_lol
Mas aí não é divertido só ver, tem que participar
 #39
(18/05/2014, 19:02)Ray Escreveu: @rapier, você já deve ter dito que eu encontraria a salvação aqui, mas você não está me apoiando nem nada assim, você só zua, como vou evoluir assim? :/

Mas a salvação é fácil, é só você assistir os animes que a gente te indicar.

E ninguém está te zoando do nada, é você que posta coisas "zoáveis".

(18/05/2014, 19:02)Ray Escreveu: Fiz minha amiga fujoshi assistir Sono Hanabira, agora é uma troca justa. Também ganho um completed e um título no MALgraph. Tem que ser honesto com as palavras, eu recomendei um anime que ela foi obrigada a assistir e o mesmo pra mim, agora tenho que cumprir com isso. HAHA!

Se você gosta tanto de "trocas justas", o seu título no MAL deve ser "O rei do troca-troca".
 #40
(18/05/2014, 19:21)rapier Escreveu: Se você gosta tanto de "trocas justas", o seu título no MAL deve ser "O rei do troca-troca".

Ih...
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes