Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
75 respostas neste tópico
 #21
Não precisa achar, você tem sim, usa avatar do que você quiser. Agora sabe que vários "cotocos" usam essa imagem no Facebook.
Então quem diz a verdade é infantil? Filme não é bom, cara, deveria estar preparado pra ler algo assim, estamos em um fórum de anime, obviamente iria ter pessoas que não gostam de filmes. Tem que rever isso daí de infantil.

Agora como sempre o Oiacz entende o que ele quer entender. Se acha que eu quis dizer isso, então tá, vindo de você é normal.
É pessoas, sigam o que ele diz, se gostam de jogos vão em um outro fórum, pois jogos não tem nada haver com animes. Nem contraria que o Oiacz está sempre certo. Risos

Não Amagami, se conforme, você leu isso, mas pode não cometer o mesmo erro novamente, deve ter um sistema de bloquear usuários.
 #22
(18/05/2014, 16:49)Ray Escreveu: Então quem diz a verdade é infantil? Filme não é bom, cara, deveria estar preparado pra ler algo assim, estamos em um fórum de anime, obviamente iria ter pessoas que não gostam de filmes. Tem que rever isso daí de infantil.

Também não gosto de filmes live-action, já fazendo uns 10 anos que não vejo obras da SJCO, nem por isso concordo com você.
 #23
(18/05/2014, 16:49)Ray Escreveu: Não Amagami, se conforme, você leu isso, mas pode não cometer o mesmo erro novamente, deve ter um sistema de bloquear usuários.

Já tentei usar, mas aqui aparece a opção de mostrar a mensagem, e eu sempre clicava.
Então nem uso mais.

Não vou te bloquear Ray Wub
Sempre é bom ver tretas.
 #24
Citar:(...) estamos em um fórum de anime, obviamente iria ter pessoas que não gostam de filmes. Tem que rever isso daí de infantil.

Não gostar de filmes é uma coisa, eu mesmo não curto muito assistir, mas assisto um ou outro...
Mas facepalmear os caras por gostarem de filmes é uma coisa totalmente diferente, aí tem que ver quem tá sendo infantil.

Citar:Agora como sempre o Oiacz entende o que ele quer entender.

Não entendo o que quero, entendo o que você mostra para ser entendido.
 #25
Mês passado eu revi o filme live-action de origem ocidental chamado Flight of the Intruder, que eu tinha assistido quando criança. Estava com saudade de ver um A-6 se esquivando da artilharia ZSU-23-4 e mísseis SA-2 dos norte-vietnamitas.
 #26
Não estou dizendo que filmes são ruins, só estou dizendo que não são bons. Se tem centenas de animes bons pra ver, porque vou assistir filmes? Porque eles não me interessam como animes.

@rapier, então discorda em qual parte?

@AmagamiBr, seu erro foi clicar pra mostrar. HAHA!


@Oiacz, já assisti dezenas de filmes também. O cara me deu facepalm por falar que filmes não são bons. Você deu facepalm por que pessoas deixam de assistir animes pra dormir e ter disposição na faculdade no dia seguinte. Somos todos infantis(?)

Não, você entende o que você quer, já foi provado isso em discussões passadas e você ainda diz isso.
 #27
(18/05/2014, 17:10)Zefiris Escreveu: Mês passado eu revi o filme live-action de origem ocidental chamado Flight of the Intruder, que eu tinha assistido quando criança. Estava com saudade de ver um A-6 se esquivando da artilharia ZSU-23-4 e mísseis SA-2 dos norte-vietnamitas.

Rant

(18/05/2014, 17:19)Ray Escreveu: Não estou dizendo que filmes são ruins, só estou dizendo que não são bons. Se tem centenas de animes bons pra ver, porque vou assistir filmes? Porque eles não me interessam como animes.

Animes só te interessam porque dá pra colocar como completo no MAL, tu já deixou isso bem claro Pacman

(18/05/2014, 17:19)Ray Escreveu: Você deu facepalm por que pessoas deixam de assistir animes pra dormir e ter disposição na faculdade no dia seguinte. Somos todos infantis(?)

Meu facepalm pro Lumiere foi zoativo, entenda a diferença
 #28
Fora isso tem outros motivos, inclusive conhecimento e diversão. De qualquer forma meus motivos são melhores que o seu, só assiste anime pra hatear.

Então você levou muito a sério o meu facepalm.
 #29
Não assisto anime pra hatear... só não tenho culpa se muita coisa é ruim por natureza.
Mas se tu curte qualquer coisa, aí é você com você.
 #30
(18/05/2014, 17:19)Ray Escreveu: @rapier, então discorda em qual parte?

De que os filmes são ruins. Prefiro dizer que obras da SJCO não me interessam. Não os vi nem sei nada sobre eles para dizer se são bons ou ruins.

(18/05/2014, 17:19)Oiacz Escreveu: Animes só te interessam porque dá pra colocar como completo no MAL, tu já deixou isso bem claro Pacman

Então é por isso que ele viu Boku no Pico?

(18/05/2014, 17:33)Oiacz Escreveu: Não assisto anime pra hatear... só não tenho culpa se muita coisa é ruim por natureza.

Desculpa típica de hater. Se você não fosse hater, você simplesmente droparia os animes e ignoraria a sua existência, ou nem tentaria vê-los.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes