Oi.

Tópico em 'Apresentação' criado por Twinge em 15/05/2014, 17:28.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
75 respostas neste tópico
 #11
E quem disse que filme é bom?
 #12
(18/05/2014, 15:16)Ray Escreveu: E quem disse que filme é bom?

[Imagem: xUwZsNZ.jpg]
 #13
Você vem em um fórum de anime com avatar de poring, fala de filme que não é 2D e quando alguém te contraria você usa uma foto que todos os "cotocos" da internet posta em comentários de Facebook ao invés de tentar dizer um motivo pra filmes ser bom.
Sim, "ta serto".
 #14
(18/05/2014, 14:44)Ray Escreveu: Falando que é velho me desmotiva a assistir tendo em mente que vai ter a qualidade ruim.

Ser ruim é diferente de envelhecer mal. Por exemplo, Yamato (o original) é um ótimo anime, mas ver isso atualmente não dá.

(18/05/2014, 15:16)Ray Escreveu: E quem disse que filme é bom?


Facepalm
 #15
Tô de olho nessa zoeira aí, hein.
 #16
Outro que gosta de filme, o que dizer pra esses caras? Facepalm

Fiquei sabendo que Yamato 2199 é ótimo, de toda forma tenho muitos mechas pra assistir, obviamente vou começar pelos antigos.
 #17
(18/05/2014, 15:43)Ray Escreveu: Você vem em um fórum de anime com avatar de poring, fala de filme que não é 2D e quando alguém te contraria você usa uma foto que todos os "cotocos" da internet posta em comentários de Facebook ao invés de tentar dizer um motivo pra filmes ser bom.
Sim, "ta serto".

Primeiramente acho que eu tenho livre arbítrio pra usar a imagem que eu bem entender e seja pouco mais mente aberta, não mata ninguém. Essa imagem do 'ta serto' eu tinha faz tempo no meu computador, não uso facebook. E outra, por que devo dizer um motivo pra filme ser bom se você anteriormente postou um comentário infantil? Paro de digitar por aqui, discussão mais sem sentido.
 #18
Só porque o cara está num fórum de animes ele não pode gostar de filmes?  Facepalm

Pessoal, aconselho a pararem de jogar seja lá quais jogos vocês jogam, pois quem frequenta fórum de anime só pode viver de anime.
Se querem jogar, vão para fóruns gamers HAHA!Facepalm
4 usuários curtiram este post: Amagami, Grilo, Rafaloko, rapier
 #19
Eu... eu... não li isso.
 #20
(18/05/2014, 14:44)Ray Escreveu: Falando que é velho me desmotiva a assistir tendo em mente que vai ter a qualidade ruim.

Qualidade ruim de quê?

(18/05/2014, 16:01)Ray Escreveu: Outro que gosta de filme, o que dizer pra esses caras? Facepalm

Não sei se você notou mas quem está passando vergonha é você.

(18/05/2014, 16:01)Ray Escreveu: Fiquei sabendo que Yamato 2199 é ótimo, de toda forma tenho muitos mechas pra assistir, obviamente vou começar pelos antigos.

Yamato não é anime de mecha.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes