Players/codecs de áudio

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #1
Li esses dias q uma empresa comprou uma das donas do winamp, será q tem chance de volta? era um bom player.
Responder
 #2
(30/12/2015, 22:59)Ton Escreveu: Li esses dias q uma empresa comprou uma das donas do winamp, será q tem chance de volta? era um bom player.

Atualmente uso o AIMP que cumpre todas as funções do Winamp.

E olhe que eu usava Winamp desde a época do AudioGalaxy.
Responder
 #3
(30/12/2015, 23:00)rapier Escreveu: Atualmente uso o AIMP que cumpre todas as funções do Winamp.

uso tbm o aimp, um dos melhores funcionalidade por tamanho.
Responder
 #4
Eu usava o AIMP, só que comecei a ficar um pouco incomodado com algo nele, não lembro bem o motivo mais acabei trocando ele pelo foobar2000.

Interface simples, rápida e objetiva e tem o mesmo nível de suporte a arquivos como o AIMP.
Responder
 #5
winamp eu parei de usar assim que conheci o mpc. achei ótimo enfim usar apenas um player pra tudo.
Responder
 #6
Alguém por favor me indica um player de musica bom mas simples, sem essas frescuras de itunes e coisas do tipo. Usava o winamp mas ele ta pesado d+, to usando agora o foobar2000 mas ele não é legal, toca musica mas não reconhece os caracteres japoneses.
Responder
 #7
(20/03/2017, 19:16)Ash_ Escreveu: Alguém por favor me indica um player de musica bom mas simples, sem essas frescuras de itunes e coisas do tipo. Usava o winamp mas ele ta pesado d+, to usando agora o foobar2000 mas ele não é legal, toca musica mas não reconhece os caracteres japoneses.

Usa o mpc-hc mesmo.
Responder
 #8
(20/03/2017, 20:03)Metroid Escreveu: Usa o mpc-hc mesmo.

Tava usando, o ruim é que ele não salva biblioteca.
Responder
 #9
(20/03/2017, 19:16)Ash_ Escreveu: Alguém por favor me indica um player de musica bom mas simples, sem essas frescuras de itunes e coisas do tipo. Usava o winamp mas ele ta pesado d+, to usando agora o foobar2000 mas ele não é legal, toca musica mas não reconhece os caracteres japoneses.

Usei o aimp durante um tempo não tive nada há reclamar, mas como não via sentido em ter 2 players fiquei só com winamp mesmo.
Responder
 #10
(20/03/2017, 20:04)Ash_ Escreveu: Tava usando, o ruim é que ele não salva biblioteca.

Até onde lembro, salva sim. Deixa eu verificar aqui.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes