Players/codecs de áudio

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(20/03/2017, 20:18)Metroid Escreveu: tem sim

Vejo que preciso aprender a usar o que já tenho  Okay
Responder
 #22
MPC é pura alegria. Um só player pra fazer tudo é o que há.
Responder
 #23
(20/03/2017, 20:18)rapier Escreveu: Nas imagens postadas têm "Randomize"...

Agora vi... Enfim, já baixei o aimp e é legal esse, ele minimiza pro canto da tela deixando a barra de tarefas limpa e ele é leve também, o menu é bem simples mas acredito que tenha mais funções além do que se vê.
Responder
 #24
eu queria usar o MPC pra música também, mas não consigo deixar ele com um som da hora igual o WMP.
Responder
 #25
Acho difícil eu trocar o foobar por outro player de música. Ele é leve e altamente customizavel.
Responder
 #26
Hoje eu percebi uma coisa: que deixei de usar o Winamp há anos mas nunca lembrei de desinstalá-lo. HAHA! Agora sim ele se foi.
Responder
 #27
Fui atualizar o AIMP e ele parou a música tocando, fechou o programa, deu update e reiniciou já dando resume na música. Gostei disso.
Responder
 #28
Pra quem tem saudades do Winamp, esse player é a última versão beta, 5.666, com os plugins atualizados e tal: https://getwacup.com/

Tá bem legal hehe
Responder
 #29
no meu PC eu baixo as músicas como .flac sempre que posso, eu baixei um torrent que veio num formato .wv, também lossless,  não sei se é melhor que flac, mas parece maior em tamanho.

pra passar as músicas pro iphone eu tô vendo alguns formatos melhores, se eu pudesse botava tudo em .flac, mas meu armazenamento ia pro caralho. Queria um formato com boa compressão com melhor qualidade que um mp3, só achei formato .m4a, não sei se é pior que mp3.
Responder
 #30
M4A tem AAC dentro, é melhor que MP3. É o formato de som padrão da tv digital e dos encodes que se baixa por aí.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes