Olá.

Tópico em 'Apresentação' criado por Magnetar em 15/02/2020, 15:38.
Páginas (2): 1 2
 
13 respostas neste tópico
 #1
Sou um antigo membro do Minnasuki (lá pra 2012 ,se dá para chamar de antigo...) Icon_e_confused
Então,é o seguinte,eu tinha parado de assistir anime e ler mangás,porém agora estou voltando.Passei lá no Minnasuki e está vazio,então lembrei q criei uma conta aqui a muito tempo,para caso desse alguma merda no Minnasuki(o dono do Minna ajudava aqui,se não me engano).
É isso,preciso de um lugar para comentar essas misérias.
Odeio o 4chan,porque só me indicam mangá ruim Icon_e_wink
Vamos continuar com a cultura foristica.

Será que alguém vai me responder? Icon_rolleyes



Att,Saeba Ryo
Saeba,Wecko,Dantas

Sei lá qual mais nick.
 #2
(15/02/2020, 15:38)Wecko Escreveu: Sou um antigo membro do Minnasuki (lá pra 2012 ,se dá para chamar de antigo...) Icon_e_confused
Então,é o seguinte,eu tinha parado de assistir anime e ler mangás,porém agora estou voltando.Passei lá no Minnasuki e está vazio,então lembrei q criei uma conta aqui a muito tempo,para caso desse alguma merda no Minnasuki(o dono do Minna ajudava aqui,se não me engano).
É isso,preciso de um lugar para comentar essas misérias.
Odeio o 4chan,porque só me indicam mangá ruim Icon_e_wink
Vamos continuar com a cultura foristica.

Será que alguém vai me responder? Icon_rolleyes



Att,Saeba Ryo
Saeba,Wecko,Dantas

Sei lá qual mais nick.

Você já tem lista no MAL, mas ela tá privada. Assim não dá pra participar direito do fórum.
 #3
(15/02/2020, 15:38)Wecko Escreveu: É isso,preciso de um lugar para comentar essas misérias.

as da vida, as dos fóruns ou as dos animes?

todavia, well comido seja por todos os presentes (e ausentes também)
 #4
bem vendo, cara

(15/02/2020, 15:38)Wecko Escreveu: Odeio o 4chan,porque só me indicam mangá ruim Icon_e_wink

só te mandam ler boku no pico

aqui não é muito diferente, só vão te indicar mangá ruim. Eu sou um dos poucos que indica mangás bons, mas tô meio enferrujado.
 #5
(15/02/2020, 15:50)JJaeger Escreveu: bem vendo, cara


só te mandam ler boku no pico

aqui não é muito diferente, só vão te indicar mangá ruim. Eu sou um dos poucos que indica mangás bons, mas tô meio enferrujado.

nem é. só eu indico mangá bom, pois indico yotsuba&
 #6
(15/02/2020, 15:47)rapier Escreveu: Você já tem lista no MAL, mas ela tá privada. Assim não dá pra participar direito do fórum.
Pronto,pode mandar.Vê se está tudo OK agora.
(15/02/2020, 15:49)Gabrinius Escreveu: as da vida, as dos fóruns ou as dos animes?

todavia, well comido seja por todos os presentes (e ausentes também)
Tudo. Icon_lol
 #7
(15/02/2020, 15:53)Wecko Escreveu: Pronto,pode mandar.Vê se está tudo OK agora.

Aqui a lista dantas99 continua privada.
 #8
(15/02/2020, 15:50)JJaeger Escreveu: bem vendo, cara


só te mandam ler boku no pico

aqui não é muito diferente, só vão te indicar mangá ruim. Eu sou um dos poucos que indica mangás bons, mas tô meio enferrujado.

Icon_eek
 #9
(15/02/2020, 15:53)Gabrinius Escreveu: nem é. só eu indico mangá bom, pois indico yotsuba&

Se forem falar de indicar mangás pro cara usem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3739.

Pronto, já apareceu a lista do usuário.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
 #10
Seja bem-vindo ao fórum. Espero que não desapareça como a maioria faz.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes