cheguei

Tópico em 'Apresentação' criado por lucifeh em 15/02/2020, 13:55.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #1
Sou o lucifeh, gosto mais de mangas do que de animes, li quase todos os shonens e seinens completos traduzidos para o inglês, nunca vi um fórum com tantos botões então vou aproveitar pra testar... Ok, não é por nada mas o botão de maximizar está bugando com a barra semitransparente no topo da tela de pesquisar...
---------------------------------------
Curti o resto ?
ps: Tem versão dark aqui Hmm ?
 #2
(15/02/2020, 13:55)lucifeh Escreveu: Sou o lucifeh, gosto mais de mangas do que de animes, li quase todos os shonens e seinens completos traduzidos para o inglês

Cadê sua lista de animes e mangás? Poste o link pra sua lista do MyAnimeList no seu perfil.
 #3
(15/02/2020, 13:56)rapier Escreveu: Cadê sua lista de animes e mangás? Poste o link pra sua lista do MyAnimeList no seu perfil.
nunca usei o myanimelist pra isso, deixa eu ver como funciona...
 #4
well comido seja por todos, sr. parente demoníaco do inuivan e do saudoso cachorro
1 usuário curtiu este post: lucifeh
 #5
bem vindo, senhor mochila de criança. 

1 dia
 #6
Ele tá fazendo a lista, espero que acabe tendo muitos itens.
 #7
(15/02/2020, 14:36)rapier Escreveu: Ele tá fazendo a lista, espero que acabe tendo muitos itens.
Estou mas estou ficando progressivamente triste vendo a quantidade enorme de mangas que já foram acabados mas nunca terminaram de ser traduzidos... Sad Vou ter que rechecar muitos títulos aparentemente  Icon_neutral
 #8
(15/02/2020, 15:26)lucifeh Escreveu: Estou mas estou ficando progressivamente triste vendo a quantidade enorme de mangas que já foram acabados mas nunca terminaram de ser traduzidos... Sad Vou ter que rechecar muitos títulos aparentemente  Icon_neutral

A lista de mangás tu tá preenchendo bem, mas e a de animes?
 #9
(15/02/2020, 15:26)lucifeh Escreveu: Estou mas estou ficando progressivamente triste vendo a quantidade enorme de mangas que já foram acabados mas nunca terminaram de ser traduzidos... Sad Vou ter que rechecar muitos títulos aparentemente  Icon_neutral

as coisas se iniciam justamente pra não serem terminadas
1 usuário curtiu este post: DK666
 #10
(15/02/2020, 15:27)rapier Escreveu: A lista de mangás tu tá preenchendo bem, mas e a de animes?
fora que tem muitos mas muitos títulos que eu nunca vi, acho que não tem traduzido essas coisas. Anime não sou muito fã, ler é mais rápido. Vou ver se vejo a lista de anime depois que acabar a de mangas que não vai ser hoje...
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes