Dirty Pair

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #11
@M3troid 
Tem algumas referências entre um frame e outro que foram removidas no BD por conta de direitos autorais, mas é detalhe que você nem percebe assistindo.
Responder
 #12
(13/02/2020, 12:09)PaninoManino Escreveu: @M3troid 
Tem algumas referências entre um frame e outro que foram removidas no BD por conta de direitos autorais, mas é detalhe que você nem percebe assistindo.

Não deve ser nada que faça falta, então. Mas é bacana ver referências de outras obras.
Responder
 #13
Não conhecia esse flash depois vou dar uma olhada.
Responder
 #14
(13/02/2020, 14:32)Aioros Escreveu: Não conhecia esse flash depois vou dar uma olhada.

O Flash é um tipo de prólogo distorcido dos originais, com as duas donas se conhecendo 2 anos mais novas.
Responder
 #15
Dando uma passada aqui no Project Eden do Dirty Pair... É muuuuito bem feito, com várias cenas a 24fps e o sombreamento superior dos animes da sua época. O conteúdo é fraco, mas pode valer a pena ver o filme apenas pelo visual.
Responder
 #16
(13/02/2020, 11:18)M3troid Escreveu: Dá pra ver só os OVAS disso de boa ou tenho que ver o TV antes?

Nunca vi. Ele faz parte de uma ruma de desenhos que eu tenho baixados a anos e nunca vi.

[Imagem: CS6TPss.png]

(13/02/2020, 11:37)PaninoManino Escreveu: @zakon @M3troid

Acho que eu assistir o filme primeiro, depois a série, depois os especiais... eu senti que estava um pouco fora de ordem.
A ordem correta é o TV, mas o OVA de 2 episódios que é o final do TV, depois Affair in Nolandia e então o Filme. Depois tem o OVA de 10 episódios e o especial Flight 005.

Recomendo assistir só esses "clássicos" mesmo, as sequencias que fizeram depois não tem uma cara boa...

Eu já pretendia ver o Flash também.
Responder
 #17
@M3troid @zakon
Por favor, não ouçam o Rapier...
Responder
 #18
(14/02/2020, 09:04)PaninoManino Escreveu: @M3troid @zakon
Por favor, não ouçam o Rapier...

Dei uma olhada em dois episódios do original e dois episódios do flash, e gostei mais do original.
Responder
 #19
(14/02/2020, 09:04)PaninoManino Escreveu: @M3troid @zakon
Por favor, não ouçam o Rapier...

Mesmo que tentem não seguir meus conselhos, completo em ptbr só deve ter o Flash, justamente por ser o menos pior na média.

O @Zefiris viu muito disso daqui, esperando a opinião dele.

Quem viu Dirty Pair completo:
  1. @Aioros
  2. @PaninoManino
  3. @Zefiris
Responder
 #20
Quem quiser completão em usajin, tem o pack do Crusher Joe no nyaa. Pouco mais de 20 gigas.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes