Dirty Pair

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(14/02/2020, 09:20)M3troid Escreveu: Quem quiser completão em usajin, tem o pack do Crusher Joe no nyaa. Pouco mais de 20 gigas.

Dirty Pair veio de Crusher Joe mas não acho que seja super relevante assisti-lo.
Responder
 #22
(14/02/2020, 09:09)rapier Escreveu: Mesmo que tentem não seguir meus conselhos, completo em ptbr só deve ter o Flash, justamente por ser o menos pior na média.

[Imagem: GCH2LzI.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #23
(14/02/2020, 10:34)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GCH2LzI.jpg]

Cara boa é essa daqui:

[Imagem: 54WIlOT.jpg]

Uma das melhorias do DPFlash em char design é justamente deixar as donas menos largas, mais magras e mais curvilíneas (a Kei do antigo não esconde que é a versão bronzeada da Maris the Choujo da Rumiko).
Responder
 #24
Nada do que eu possa escrever pode demonstrar o quão errado está o Rapier do que o que ele mesmo está escrevendo.
(e eu nem estava comparando o traço)
Responder
 #25
No geral achei Dirty Pair só marrom e olha que eu gosto de ver animes mais antigos.
Responder
 #26
Passando o olho pelos episódios do Flash, apesar de gostar mais do CD novo o anterior parece mais bem feito na parte visual no geral.
Responder
 #27
O Fênix pegou o BD disso. Tem até o 8 por enquanto.
Responder
 #28
Comecei a assitir Dirty Pair. Vi até o ep. 4. É legalzinho, mas um tanto menos do que eu imaginava. Não está na prateleira dos melhores dos anos 80 que vi. Como é episódico, dá pra ver 1 por vez pra não cansar. Até agora o melhor episódio foi o 4. Ri muito na cena do casal em lua de mel. Icon_lol

Não sabia que tinha tópico disso. Quer dizer que duas donas saíram de outra série? Dá pra encarar, ou é algo muito obscuro?

(14/02/2020, 10:39)rapier Escreveu: (a Kei do antigo não esconde que é a versão bronzeada da Maris the Choujo da Rumiko).

Na hora que eu a vi lembrei logo de uma personagem da Rumiko também. Mas minha referência era a Benten de Urusei Yatsura. Vendo essa Maris, é idêntica mesmo.
Responder
 #29
(26/07/2020, 00:00)Makoto-kun Escreveu: Não sabia que tinha tópico disso. Quer dizer que duas donas saíram de outra série? Dá pra encarar, ou é algo muito obscuro?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid386078.

Elas vieram de Crusher Joe, mas não de um jeito que valha a pena ver...



Recomendo não ver o Crusher a não ser que sua tolerância a coisas datadas seja alta. Se bem que eu nem recomendo o DP TV... HAHA!
Responder
 #30
Besteira. O TV é bom e vale a pena ver sim.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes