Enquete: Qual dessas OPs de SAO Alicization é a melhor?
"Adamas" por Lisa
50.00%
7 50.00%
"Resister" por Asca
14.29%
2 14.29%
"Resolution" por Tomatsu Haruka
14.29%
2 14.29%
"Anima" por Reona
21.43%
3 21.43%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual dessas EDs de SAO Alicization é a melhor?
"Iris" por Aoi Eir
14.29%
2 14.29%
"Forget Me Not" por Reona
14.29%
2 14.29%
"Unlasting" por Lisa
64.29%
9 64.29%
"I Will..." por Aoi Eir
7.14%
1 7.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 12/02/2020, 14:13.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
164 respostas neste tópico
 #81
(28/08/2020, 13:51)Yonnikat Escreveu: Se tu começar a pensar no mar de erros que é SAO tu larga a obra rapidinho, se quiser continuar a pelo menos gostar da obra, só esvaziando a mente mesmo(tem vezes que nem isso adianta)

Eu assisto o anime de mente vazia, aprecio de forma casual e não fico procurando erros nem juntando as peças para que tudo faça sentido, não é regra, mas no geral é dessa forma.

SAO Alicization realmente tá indo bem mal e tudo que disseram acima faz total sentido.
Responder
 #82
(28/08/2020, 15:15)Anthrax Escreveu: Eu assisto o anime de mente vazia, aprecio de forma casual e não fico procurando erros nem juntando as peças para que tudo faça sentido, não é regra, mas no geral é dessa forma.

SAO Alicization realmente tá indo bem mal e tudo que disseram acima faz total sentido.
Realmente, eu já nem ligo mais pra esses erros escrotos do anime, pra mim ele só serve pra passar tempo mesmo e esquecer depois. ainda mais que esse arco ta mt ruim desde o inicio da 3 temporada.
Responder
 #83
O episódio dessa semana foi bem legal, só que eu achei a luta contra o gabriel meio decepcionante, já que teve uma animação top-tier mas não tinha nada mais que me fazia ficar arrepiado ou empolgado, além da trilha sonora praticamente muda durante a batalha. No fim eu achei o episódio só Legal.
Responder
 #84
Esse episódio foi wtf atrás de wtf, já não tô entendendo mais nada.

A luta que mais me empolgou a temporada toda foi Bercouli v.s Gabriel, e olha que nem foi lá tudo isso.
Responder
 #85
(29/08/2020, 16:33)Tacalho Escreveu: Esse episódio foi wtf atrás de wtf, já não tô entendendo mais nada.

A luta que mais me empolgou a temporada toda foi Bercouli v.s Gabriel, e olha que nem foi lá tudo isso.
Isso, a luta do Bercouli foi bem mais impactante tanto em animação quanto em direção e utilização da trilha sonora que a luta do Kirito x Gabriel, realmente essa luta desse episódio não foi mt impactante
Responder
 #86
ja que os dois não conseguiram escapar tive que voltar e ver o anterior pra entender o que vai acontecer no próximo epi. então provavelmente devem dar algum jeito pra desligarem os dois do STL. porem ficou em aberto quanto tempo e esses 200 anos no mundo real..
Responder
 #87
(29/08/2020, 17:02)RodrigoFbi Escreveu: ja que os dois não conseguiram escapar tive que voltar e ver o anterior pra entender o que vai acontecer no próximo epi. então provavelmente devem dar algum jeito pra desligarem os dois do STL. porem ficou em aberto quanto tempo e esses 200 anos no mundo real..

Provavelmente alguns poucos segundos, foi o quê o anime deu a entender.
Responder
 #88
(29/08/2020, 17:05)Tacalho Escreveu: Provavelmente alguns poucos segundos, foi o quê o anime deu a entender.

hum, entao "mentalmente" os dois vão ter um tempo pra ficar a sos do harem importo pelo criador...
Responder
 #89
(29/08/2020, 17:07)RodrigoFbi Escreveu: hum, entao "mentalmente" os dois vão ter um tempo pra ficar a sos do harem importo pelo criador...

Mas dependendo do tanto que eles ficarem acho que a mente deles "morre" de velhice, enquanto o corpo continua tranquilo.
Responder
 #90
(29/08/2020, 17:08)Tacalho Escreveu: Mas dependendo do tanto que eles ficarem acho que a mente deles "morre" de velhice, enquanto o corpo continua tranquilo.
pra isso ai deve ter algum plotwist pelo autor pra não acontecer
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes