Enquete: Qual dessas OPs de SAO Alicization é a melhor?
"Adamas" por Lisa
50.00%
7 50.00%
"Resister" por Asca
14.29%
2 14.29%
"Resolution" por Tomatsu Haruka
14.29%
2 14.29%
"Anima" por Reona
21.43%
3 21.43%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual dessas EDs de SAO Alicization é a melhor?
"Iris" por Aoi Eir
14.29%
2 14.29%
"Forget Me Not" por Reona
14.29%
2 14.29%
"Unlasting" por Lisa
64.29%
9 64.29%
"I Will..." por Aoi Eir
7.14%
1 7.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 12/02/2020, 14:13.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
164 respostas neste tópico
 #61
Modificação no fim da OP spoilou legal o fim do anime.
Responder
 #62
Essa temporada de SAO é um exemplo perfeito pq asspull sempre estraga as obras.

primeira parte do alicization tava bem boa e essa so foi de mal a pior... cada cena é tirada do cu.... não tem literalmente nada q salva.

enfim o kirito acordou.
Responder
 #63
Kirito ressuscitou dos mortos já sendo OP, como esperado. Mudaram um detalhezinho na abertura, que é um baita dum spoiler pra bom entendedor, nem precisa ter lido a novel.

Já tava passando da hora de acordarem logo ele, não dava pra enrolar mais na história. E sendo bem honesta não que o Kirito vá melhorar muito as coisas, pq esse arco da guerra no Underworld foi um porre, eu preferi a primeira parte do Alicization.

[Imagem: m9t9LoQ.png]
Achei a luta da Asuna contra o POH até legal de assistir. Trouxeram de volta o espírito da Yuuki do arco mother rosario...

Sobre o processo do Kirito acordar foi bem forçação de barra...com ele tentando arrancar o próprio coração do peito. Tiveram que juntar a memória da Asuna, Sinon, Suguha e do Eugeo pra restaurar ele no sistema.

Eu vou me despedindo de Sword Art Online. Devia ter feito antes mas agora que ta quase acabando Alicization, verei o arco até o fim. Só que será o último. Sinceramente cansei, a animação é muito bem feita mas a história não prende mais o meu interesse como entretenimento... pelo contrário: é um dos animes que mais uso a seta direcional de pular cenas e um dos que mais olho quanto falta pro ep acabar. Enfim... é hora de dar tchau.

[Imagem: d6ceIhC.png]

[Imagem: CLerA6k.png]
Não mostraram ainda muito do Kirito em ação, deve ficar para o próximo episódio.
Responder
 #64
Chegou a yandere do harem do periquito

[Imagem: FeqyMxJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #65
Como eu já tinha imaginado e comentado anteriormente, esse episódio ia ser só o Kirito conversando com a própria consciência, só não imaginava que ia ter uma luta boa da Asuna, muito top mesmo. A parte lixo foi a Asuna ter aberto um buraco no peito do vilão, que dava pra ver do outro lado e ainda assim ele ter levantado.
Responder
 #66
Piriquito passa por uma leve baitolagem tentando arrancar o próprio coração na unha ignorando todos comentários das donas, parando apenas quando o loirinho pediu...que blz, mas no fim acorda homem, congelando o campo de batalha todo e sem um braço ainda HAHA!
Responder
 #67
O episódio dessa semana até que foi bom mas eu imaginei que a luta contra o vilão psicopata seria melhor.
Responder
 #68
Retorno do piriquito foi o mais sem sal que já vi de MC em shonen principalmente na ação. A parte com a Asuna...pelo amor, não sei o que JP tem contra beijo, encher o rabo de uma dona de tentáculo e meter um lança no olho dela pode, mas o MC beijar a namorada depois de 3 anos não dá pra fazer.
4 usuários curtiram este post: Anthrax, Episode, juno, Lanturia
Responder
 #69
Esse ta na lista para eu assistir. Mais antes vou assistir novamente o primeiro anime para relembrar os detalhes, entrar no clima da história novamente. Já até baixei, 48 episódios o/.

Quando eu terminar Hokuto no Ken 2 devo ir para o Sword ou Inuyasha.
Responder
 #70
Esse ep do retorno do Kirito foi puro fanservice em vários aspectos e resume bem os meus motivos para parar de ver Sword Art Online. Não existe mais como ficar empolgada com algo que é ctrl c ctrl v de si mesmo. Inimigos que não botam medo algum, pq o MC op sempre vai chegar pra resolver o problema. Lutas bem animadas, de fato, mas que também não empolgam pelo mesmo motivo do por quê os vilões não empolgam...

Enfim vamos aos fanservices desse ep 7:


1) Fantasminha do Eugeo brota do nada pra dar poderzão pro Kirito e reconstruir a espada quebrada. Pq será?
[Imagem: 16SqZtm.jpg]


2) Pq tem que ter o Kirito com roupinha da primeira temporada (única que prestou) e lutando com duas espadas:
[Imagem: kqftiid.jpg]


3) Lutinha foderosa com direito a OPzisse e poder tirado do c%.  Fora que o Piriquito transformou o inimigo numa... árvore.
[Imagem: 7RIa2sq.jpg]


4) Kirito x Asuna, apesar de que o reencontro foi o mais sem sal possível:
[Imagem: 1Tjc5Gz.jpg]

E o ep acaba com eles tendo apenas 10 min pra derrotar o vilão e deslogar manualmente se não as fluctlights do mundo real (Kirito, Asuna e cia) vão morrer de verdade. E faltam 4 eps. Suponho que o último ep deve ser mais sobre o "pós underworld" então devem colocar 3 eps pra batalha final... +-1h de tempo de ep pra 10 min rolar kkk. Não que isso seja novidade no mundo anímico.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes