Enquete: Qual dessas OPs de SAO Alicization é a melhor?
"Adamas" por Lisa
53.85%
7 53.85%
"Resister" por Asca
15.38%
2 15.38%
"Resolution" por Tomatsu Haruka
15.38%
2 15.38%
"Anima" por Reona
15.38%
2 15.38%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual dessas EDs de SAO Alicization é a melhor?
"Iris" por Aoi Eir
15.38%
2 15.38%
"Forget Me Not" por Reona
15.38%
2 15.38%
"Unlasting" por Lisa
61.54%
8 61.54%
"I Will..." por Aoi Eir
7.69%
1 7.69%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 12/02/2020, 14:13.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
164 respostas neste tópico
 #31
Atualizar minha MAL, e conferindo aliviado que vão ser apenas 11 episódios, espero que finalize esse arco.
[Imagem: 9ZAnH3L.jpg]
Responder
 #32
(17/07/2020, 12:32)Onsokumaru Escreveu: Atualizar minha MAL, e conferindo aliviado que vão ser apenas 11 episódios, espero que finalize esse arco.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9ZAnH3L.jpg]

Sim, terminará.
Responder
 #33
Eu toda vez que sai algo de SAO eu falo que será a última coisa que verei.

Dessa vez estou decidida mesmo, e podem me marcar nesse post se me verem comentando em mais alguma coisa que sair disso.

Icon_lol

Sério ja deu, troço infinito que vai ficando pior na medida que sai mais coisa.

Sobre o Periquito, ele precisa ter uma cena fodona lutando ao estilo periquito, com duas espadas. Logo a mãozinha dele volta, com certeza.
Responder
 #34
e foda quando um episodio de 24 min parece 5 min de tão rápido passa, o tarado safado se fodeu, acharam uma forma de recuperar o backup do piriquito e a luta do bercouli foi legal, com direito a participação especial no final
Responder
 #35
Bom episodio, gostei de ver o bercouli ganhando, bem roubado poder dele tb... basta acertar onde o cara tav ano passado q ja era lol
Responder
 #36
Mataram o Archer do anime, chateada.

Já arrumaram um jeito de acordar o periquito, até conseguirem vai ser ep 7 ou 8.
Responder
 #37
Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season = Episódio 02

Esse episódio ficou lindo, a luta foi toda animada pelo animador ace de WoU, Kanno. Ele mesmo pediu ao diretor de fotografia, o Waki, que o traço e os efeitos fossem assim para deixar um impacto maior. Kanno & Waki gods!!

Berculi  triste que ele morreu ele foi um bom personagem, e um dos que mais gostei nesse arco alicization. Ao menos ele conseguiu matar o Vector, o que foi boa surpresa, já que parecia que só o kirito com seu protagonismo iria derrotar o cara, por que o vilão roubado. Se bem que ele ainda vai voltar, eu espero que não tão roubado quanto esse era.
Responder
 #38
O episódio foi 75% de falatório chato mas os 25% da luta do Bercouli vs. Vecta foram fodas! Poder roubadíssimo, conseguiu até derrotar uma das contas mais roubadas do Underworld, se bem que o Bercouli recebeu treinamento de guerra e era um general, então é super válido ele ter derrotado o cara.

Outra coisa que foi jogado ao vento foi a questão de ter engravidado a Fanatio, talvez no último episódio role um timeskip que mostre essa criança.
Responder
 #39
[Imagem: IxjlYS8.jpg]

Resumo de SAO
Responder
 #40
(20/07/2020, 17:40)RodrigoFbi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IxjlYS8.jpg]

Resumo de SAO

Mas a Sinon já beijou o Kirito nessa temporada? Duvido... HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes