Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #1
Yo, sou o Ray, tenho 18 anos, moro no interior de São Paulo, em uma cidade pequena chamada Adamantina. Atualmente não faço nada da vida a não ser ver os poucos animes que tenho restando no HD. Sou bem amigável e muitas vezes cabeça dura, mas tentarei ser mais compreensivo, então por favor, tenham paciência comigo.

Sobre animes, estou nesse mundo tem um bom tempo, como todos comecei pelos shounen só existiam eles pra mim, depois mudei, nessa época eu me afundei de vez no mundo dos animes e aprendi a apreciar outras obras, então considero que comecei em Abril do ano passado. Gosto de todo tipo de anime, desde que me agrade. Meu anime preferido é To LOVE-Ru, mas no meu top 10 ele é o único ecchi.
VN e LN não tenho muita experiência, então é uma área que vou ser ausente, mangás eu já li alguns e atualmente leio apenas Naruto. Animes em lançamentos eu não acompanho por não ter internet pra baixar todos os dias, então só vejo os animes que já terminaram. Gosto de ver tudo que tem haver com os animes que já assisti, mas como sou horrível com linguística, dependo dos fansub brasileiros pra esperar os especiais e OVA que poucos fansub acham viável traduzir, então no meu on-hold fica tudo que tem haver com os animes que já assisti e não tem tradução ou eu não achei traduzido.
Espero me dar bem com todos vocês.
 #2
Bem-vindo...
 #3
Bem vindo... Thumbup

uma pergunta encontrou esse fórum via google?
 #4
(13/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: Sobre animes, estou nesse mundo tem um bom tempo, como todos comecei pelos shounen só existiam eles pra mim, depois mudei, nessa época eu me afundei de vez no mundo dos animes e aprendi a apreciar outras obras, então considero que comecei em Abril do ano passado.

É... não. Eu sou o seu contra-exemplo vivo. Comecei com Angel Beats!, que de shounen não tem nada. Depois até assisti Needless, que é shounen, mas não é infinito. Pelo menos você encontrou o caminho da luz e da salvação animística e se livrou da shounenzice braba.

(13/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: Gosto de todo tipo de anime, desde que me agrade. Meu anime preferido é To LOVE-Ru, mas no meu top 10 ele é o único ecchi.

Droga, eu disse que você tinha encontrado o caminho da luz... mas não tem problema, você está no lugar certo e podemos te indicar bons ecchi que vão te fazer odiar TLR. Ou não, se você for sem braço igual a mim, mas no mínimo você terá que concordar que TLR é um desperdício de harém com o viado do Rito.

(13/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: VN e LN não tenho muita experiência, então é uma área que vou ser ausente, mangás eu já li alguns e atualmente leio apenas Naruto. Animes em lançamentos eu não acompanho por não ter internet pra baixar todos os dias, então só vejo os animes que já terminaram.

Isso é uma pena, porque as discussões mais legais são sobre os animes em lançamento. Você não consegue uma internet nem aos finais de semana? Tem meia dúzia de animes nessa temporada que valem muito a pena serem assistidos semanalmente.

(13/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: Gosto de ver tudo que tem haver com os animes que já assisti, mas como sou horrível com linguística, dependo dos fansub brasileiros pra esperar os especiais e OVA que poucos fansub acham viável traduzir, então no meu on-hold fica tudo que tem haver com os animes que já assisti e não tem tradução ou eu não achei traduzido.

O seu post não é de gente analfabeta, então não sei por que você disse isso. No máximo você pode não ser bom com inglês e aí prefere esperar as traduções em pt-br.

(13/05/2014, 01:14)Ray Escreveu: Espero me dar bem com todos vocês.

E olá pra você também.
 #5
Obrigado pelas boas-vindas.

Bom, eu comecei por Naruto e Bleach, mas o que me afundou nesse mundo foi Angel Beats! Daí em diante eu descobri boas obras.
TLR é ótimo em quase tudo, o problema é o Rito mesmo, realmente é um desperdício em tanto, mas quando ele for pegar uma garota o anime/mangá vai acabar, mas tem muitas coisas no anime que faz valer a pena, mesmo o MC não ajudando (leia-se Konjiki no Yami).
Sobre recomendações de ecchi eu vou aceitar sim, apesar de que acho difícil ter ecchi bom que eu desconheça.

Internet eu tenho acesso aos finais de semanas - vou na casa da minha tia e tento baixar o máximo de episódios possíveis, só que a internet é apenas 1 mega, é difícil ter de esperar muito tempo pra baixar um episódio de 100 ~ 250 megas, ainda mais que eu tive uma grande decepção enquanto via a última temporada de Queen's Blade, além de ser de um fansub ruim estava em HDTV, então nesse final de semana vou baixar novamente toda a última temporada de um fansub decente e terminar de ver, mas dá pra tentar baixar 6 lançamentos sim, não é um problema, posso fazer isso em 1 final de semana, só me dizer quais vale a pena, despenso ecchi com censura, sempre espero BD pra animes que a censura pega forte.
Não é que eu não tenha internet, é que eu uso celular e só tenho a internet do chip, então sempre estarei online no fórum, o problema é baixar arquivos com 3kbps, já até tentei mas dá erro, talvez por essa internet além de lenta ser instável.

Tem muitas regras do português que não entendo, fora meu vocabulário ser bem pequeno e limitado, ainda preciso aprender a colocar melhor minhas palavras. Sim, eu sou péssimo com inglês, então não tenho escolha, mesmo tendo animes que só o trio parada dura lança. Icon_cry

@martec, sim, sendo mais específico no Yahoo respostas.
 #6
(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: Obrigado pelas boas-vindas.

Bom, eu comecei por Naruto e Bleach, mas o que me afundou nesse mundo foi Angel Beats! Daí em diante eu descobri boas obras.
TLR é ótimo em quase tudo, o problema é o Rito mesmo, realmente é um desperdício em tanto, mas quando ele for pegar uma garota o anime/mangá vai acabar, mas tem muitas coisas no anime que faz valer a pena, mesmo o MC não ajudando (leia-se Konjiki no Yami).
Sobre recomendações de ecchi eu vou aceitar sim, apesar de que acho difícil ter ecchi bom que eu desconheça.

Lol2

Não sei qual é seu conceito de ecchi bom, mas bem que você poderia começar vendo Qwaser. Só lembrando que em TLR anime só os OVAs que têm algum nível de putaria.

(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: Tem muitas regras do português que não entendo, fora meu vocabulário ser bem pequeno e limitado, ainda preciso aprender a colocar melhor minhas palavras. Sim, eu sou péssimo com inglês, então não tenho escolha, mesmo tendo animes que só o trio parada dura lança. Icon_cry

Qual seria este "trio parada dura"?
 #7
(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: Sobre recomendações de ecchi eu vou aceitar sim, apesar de que acho difícil ter ecchi bom que eu desconheça.

Isso a gente resolve com facilidade.


(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: Internet eu tenho acesso aos finais de semanas - vou na casa da minha tia e tento baixar o máximo de episódios possíveis, só que a internet é apenas 1 mega, é difícil ter de esperar muito tempo pra baixar um episódio de 100 ~ 250 megas, ainda mais que eu tive uma grande decepção enquanto via a última temporada de Queen's Blade, além de ser de um fansub ruim estava em HDTV, então nesse final de semana vou baixar novamente toda a última temporada de um fansub decente  e terminar de ver, mas dá pra tentar baixar 6 lançamentos sim, não é um problema, posso fazer isso em 1 final de semana, só me dizer quais vale a pena, despenso ecchi com censura, sempre espero BD pra animes que a censura pega forte.
Não é que eu não tenha internet, é que eu uso celular e só tenho a internet do chip, então sempre estarei online no fórum, o problema é baixar arquivos com 3kbps, já até tentei mas dá erro, talvez por essa internet além de lenta ser instável.

Dessa temporada, os melhores são Mahouka, Gokukoku, No Game No life, Hitsugi no Chaika e Black Bullet, nessa ordem (pra mim). O povo diz que No Game No Life é o melhor da temporada e não vejo muito motivo pra discordar, só não vejo motivo pra concordar. Desses aí, só Gokukoku tem censura a ponto de irritar (veja uma das imagens nesta página do tópico do anime: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77&page=42), mas pra mim o anime continua valendo a pena.

(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: Tem muitas regras do português que não entendo, fora meu vocabulário ser bem pequeno e limitado, ainda preciso aprender a colocar melhor minhas palavras. Sim, eu sou péssimo com inglês, então não tenho escolha, mesmo tendo animes que só o trio parada dura lança. Icon_cry

Também quero saber que "trio parada dura" é esse...
 #8
(13/05/2014, 10:57)Ray Escreveu: @martec, sim, sendo mais específico no Yahoo respostas.

?? mas já tem gente indicando no yahoo respostas?
 #9
Primeira vez que vejo o yahoo sendo útil.
 #10
(13/05/2014, 11:07)martec Escreveu: ?? mas já tem gente indicando no yahoo respostas?

(13/05/2014, 11:43)Kyyzao Escreveu: Primeira vez que vejo o yahoo sendo útil.

Eu não sei nem o que dizer quanto a isso. Não deve ter sido indicação de alguém de dentro do fórum, provavelmente foi alguém que usou o google e achou a gente aqui.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes