Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #41
Eu já te falei o que conclui com sua opinião, ecchi é ruim porque tem ecchi. Risadas

Vou assistir esses quatro animes, Rapier.
Sobre o Rito, bem... ele não é muito diferente do Sora de Aki Sora, em TLR só não acontece aquilo pra não acabar, mas no final o Rito vai comer todas, ou pelo menos a Haruna.
 #42
TLR vai acabar quando o Luffy encontrar o One Piece em Konoha

E ecchi não é ruim por ter ecchi.
É ruim por apelar para piadas sem graça e exageros na putaria. O que não tem graça...

ARG NÃO VAMOS CONTINUAR CARALHO!
 #43
(13/05/2014, 15:06)Ray Escreveu: Eu já te falei o que conclui com sua opinião, ecchi é ruim porque tem ecchi. Risadas

Você não é muito bom em conclusões. Você concluir isso do cara que te recomendou aqueles 4 animes ali só mostra isso.

(13/05/2014, 15:06)Ray Escreveu: Sobre o Rito, bem... ele não é muito diferente do Sora de Aki Sora, em TLR só não acontece aquilo pra não acabar, mas no final o Rito vai comer todas, ou pelo menos a Haruna.

Tu é fanboy cego desse anime, hein? Aqui você encontrará a salvação, iremos te salvar dessa praga abjeta.
 #44
(13/05/2014, 15:12)rapier Escreveu: Você não é muito bom em conclusões. Você concluir isso do cara que te recomendou aqueles 4 animes ali só mostra isso.

Ele estava falando de mim HAHA!
Viva a todos que não citam!! \õ/
 #45
(13/05/2014, 15:06)Ray Escreveu: Sobre o Rito, bem... ele não é muito diferente do Sora de Aki Sora, em TLR só não acontece aquilo pra não acabar, mas no final o Rito vai comer todas, ou pelo menos a Haruna.

Se eu fosse elogiar anime por conta de promessa de protagonista comer alguém na obra... sei nem por qual deles começar a lista.
 #46
(13/05/2014, 15:14)Oiacz Escreveu: Ele estava falando de mim HAHA!
Viva a todos que não citam!! \õ/

Se ele não aprender a citar aqui nesse fórum ele passará mais tempo se explicando do que postando.

(13/05/2014, 15:15)jihox Escreveu: Se eu fosse elogiar anime por conta de promessa de protagonista comer alguém na obra... sei nem por qual deles começar a lista.

Se ao menos o Rito fosse



essa promessa viraria realidade.
 #47
(13/05/2014, 15:06)Ray Escreveu: mas no final o Rito vai comer todas, ou pelo menos a Haruna.

Pacman what?
 #48
(13/05/2014, 15:18)Kyyzao Escreveu: Pacman what?

Emoticon totalmente errado para a situação. Não se usa o emoticon do come-come ao falar do Rito.
4 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lanturia, M3troid, rouen89
 #49
(13/05/2014, 15:06)Ray Escreveu: mas no final o Rito vai comer todas, ou pelo menos a Haruna.
To love-ru só a fase "darkness" que é melhorzinha de ler por causa do fanservice toda página. Se publicassem essa história no Brasil seria capaz de ter polêmica, já que basicamente é a Momo Deviluke fazendo o tratamento da cura gay no Rito. Pena que a boiolagem dele é forte demais e mesmo nesses 3 anos de mangá esse tratamento não fez efeito.
 #50
(13/05/2014, 15:26)diplomata Escreveu: To love-ru só a fase "darkness" que é melhorzinha de ler por causa do fanservice toda página. Se publicassem essa história no Brasil seria capaz de ter polêmica, já que basicamente é a Momo Deviluke fazendo o tratamento da cura gay no Rito. Pena que a boiolagem dele é forte demais e mesmo nesses 3 anos de mangá esse tratamento não fez efeito.

Não consegui não rir ao ler "cura gay"... como se ser viado fosse doença e tivesse cura...

O problema do Rito é que ele está no anime errado, só isso. Ele deveria abandonar o mundo de TLR, que tem coisas que não interessam a ele, e ir pro mundo de K ou outro anime yaoi, que lhe seria mais útil. Aí era só botar o carinha do meu avatar lá no TLR e pronto: resolvido o problema do baixo crescimento populacional do Japão.
Páginas (26): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes