Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #11
@rapier, os OVAs são melhores mesmo, você percebe que o Rito tenta beijar a Nana, ele parece um pouco diferente em certas cenas, fez coisas que normalmente não faria. Devo dizer que o BD do último episódio do Darkness teve uma coisa bem incomum, algo que não vi em nenhum outro ecchi, achei aquilo bem diferente e inesperado.
Seikon é lindo de ver, já assisti.

Bom, o trio tenso é anima kai, Punch e FODA.

@jihox, quero só ver, pode mandar uma lista, se tiver paciência e tempo de uma olhada no meu Myanimelist.

Vou dar uma olhada nos animes, vi que tem até uma quantidade considerável de episódios, e multiplicando por cinco vai dar bastante coisas, então vai demorar um tempinho a mais pra acompanhar, mas antes de acabar eu acompanho.
Sobre essa censura... vou esperar o BD, não consigo mais ver esses tipos de coisas, ainda mais que parece um exagero em tanto.

@Matec, eu pesquisei muito e achei lá por indicação, mas eu cai em muitos outros fórum antes. Eu tinha conhecimento desse fórum, só não sabia o nome, foi difícil encontrar, mas achei.
 #12
(13/05/2014, 11:47)Ray Escreveu: Vou dar uma olhada nos animes, vi que tem até uma quantidade considerável de episódios, e multiplicando por cinco vai dar bastante coisas, então vai demorar um tempinho a mais pra acompanhar, mas antes de acabar eu acompanho.
Sobre essa censura... vou esperar o BD, não consigo mais ver esses tipos de coisas, ainda mais que parece um exagero em tanto.

Então pra essa temporada, a prioridade aí seria Mahouka, NGNL e Chaika. O resto é resto e depende mais do seu gosto por animes, que dá pra ter uma ideia pelo seu MAL... mas é sempre bom que você mesmo nos diga o que costuma assistir e o que costuma buscar quando escolhe um anime.
 #13
sei lá de fato foi yahoo respostas...
talvez tenha confundido com outro fórum... já que procurei no google e não achei no yahoo respostas o anime fórum...
sem contar que uma pesquisa básica vi que ele tem registro em mais dois fóruns além desse aqui...

estou curioso no qual fórum ele irá permanecer mais tempo...
 #14
Sério que ninguém ainda recomendou aquele anime profit de sabão pro cara?
Vocês me decepcionam.
 #15
(13/05/2014, 12:05)Metroid Escreveu: Sério que ninguém ainda recomendou aquele anime profit de sabão pro cara?
Vocês me decepcionam.

Pois recomende.
 #16
(13/05/2014, 11:47)Ray Escreveu: Bom, o trio tenso é anima kai, Punch e FODA.

Esses "subs" só fazem jus aos nomes, oras.

Só pegam anima que são um punch no estômago, e a legenda kai tanto de nível, que é foda pra ler.

@"Ray", veja ae http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=7602

Muito foda.
1 usuário curtiu este post: rouen89
 #17
@jihox, eu procuro algo que passa aqueles ótimos sentimentos momentâneos, não sei explicar bem, normalmente procuro algo que tenha cenas de ação bem feita, algo empolgante, algo que faça você se sentir ali junto dos personagens.

@martec, eu participo de três fóruns agora, não vou deixar nenhum de lado, olha o tópico de fansub de um fórum aí, depois vai entender que é bem provável que eu fique nesse.
Depois te mostro o link do yahoo.

Metroid, Yuri e shoujo-ai é sempre bem-vindo, como pude esquecer disso. Facepalm
Vou procurar esses OVA depois, só espero que tenha traduzido.
 #18
(13/05/2014, 12:16)Ray Escreveu: Vou procurar esses OVA depois, só espero que tenha traduzido.

Putaria é linguagem universal.
 #19
(13/05/2014, 11:47)Ray Escreveu: @rapier, os OVAs são melhores mesmo, você percebe que o Rito tenta beijar a Nana, ele parece um pouco diferente em certas cenas, fez coisas que normalmente não faria. Devo dizer que o BD do último episódio do Darkness teve uma coisa bem incomum, algo que não vi em nenhum outro ecchi, achei aquilo bem diferente e inesperado.
Seikon é lindo de ver, já assisti.

O que teve? Não sei, não vi os OVAs.

(13/05/2014, 11:47)Ray Escreveu: @Matec, eu pesquisei muito e achei lá por indicação, mas eu cai em muitos outros fórum antes. Eu tinha conhecimento desse fórum, só não sabia o nome, foi difícil encontrar, mas achei.

Não sabia o nome? Acho que não tem nome mais óbvio para um fórum de animes.

(13/05/2014, 12:16)Ray Escreveu: Metroid, Yuri e shoujo-ai é sempre bem-vindo, como pude esquecer disso. Facepalm
Vou procurar esses OVA depois, só espero que tenha traduzido.

Não há muitos animes de sabão por aí, então só em ter um subado já é algo bom. Esse Kuttsukiboshi é um anime emocionante, um dos que mais me emocionou.
 #20
Tu veio? Facepalm

Mas, é, fique aqui agora e me livre dos outros 2 fóruns, já que esse combina mais com você pelos 2 motivos.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes