Tower of God

Tópico em '2020' criado por rapier em 07/02/2020, 08:41.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #81
Tower of God = Episódio 06

Bom, gostei da direção na maioria do tempo nesse episódio, principalmente por dar e mostrar palavra ao Bam, dando mais desenvolvimento e as características que foram cortadas, ele não e esse bobo que todo mundo ta achando que não lê a obra original. Mas não gostei deles terem tirado, o peso da cena da Anaak conversando com a mãe perto do lago na webtoon é mais destacada e a gente consegue perceber que a mãe estava feliz ali,  espero que complemente a explicação sobre as princesas no próximo episódios. Tem muita coisa ainda. Lembre-se da frase da Endorsi na minha família é proibido se apaixonar.

Queria tanto ter visto a cena da Anaak com a shibusi no quarto, e um dialogo bem engraçado, pena que cortaram. Agora falando sobre o Sr Hoh? Perceberam a Inveja/ódio dele em relação a pessoas como o Bam? E a Karen é amiga ou inimiga? Infelizmente cortaram uma cena muito boa do Laure ensinando Shinso pro Bam..O dialago do Khun com a Rachel o essencial ta lá só faltou alguns detalhes que to achando estranho o roteirista não falar sobre as Grandes famílias. Devo elogiar o seiyuu do Rak ele está roubando a cena UHAUHAUHAUH to louco pra ver ele na outra forma..Achei muito bom que já teve o começo da amizade de Khun com o Hatsu essa rivalidade e bem da hora..Voltaram a escolher bem as ost e teve cortes fluidos na luta da Endorsi e a Anaak..

E aguardem, algumas respostas logo serão respondidas..A adaptação continua num bom nível, e natural esses cortes afinal de contas serão adaptados 78 capítulos em 13 episódios.
Responder
 #82
Colocado em dia, não é das melhores, mas já que tem que se ficar em casa é assistivel
Responder
 #83
Ep7, treinamento e formação de grupinho...nada anormal e empolgante
Responder
 #84
A endorsi é muito fofinha. Espero que ela apareça mais daqui pra frente.

Spoiler:  
[Imagem: nfYLZGL.jpg]
Responder
 #85
Vi os 7 episódios lançados até agora, achei bacaninha. O protagonista não tem cara de que vai fazer algo até o fim dessa temporada, mas seguimos em frente.
Responder
 #86
Traição benigna. Interessante
Responder
 #87
As lanternas pertencem aos portadores de luz??? Achei meio confuso...
Responder
 #88
Teste para administrador. Interessante, ver no que dá
Responder
 #89
Tower of God = Episódios 07,08 e 09.

Bom, esses três episódios tiveram mudanças de diálogos, cortes de desenvolvimento de alguns personagens, cortes de explicações, principalmente o desenvolvimento do Baam. O episódio 9 foi o pior nisso. O personagem Baam na webtoon, tem uma personalidade um pouco parecida com o Gon ele consegue unir pessoas pelos ideais dele. Que é não matar ninguém pra conseguir o que quer e tenta resolver tudo pacificamente isso atrai os outros personagens mais no anime tá parecendo que os outros personagens querem ajudar ele por pena ou porque ele é muito burro..

Fora ainda os cortes de detalhes do plano do Khun durante todo o teste. A direção fez escolhas erradas,a animação técnica caiu também so teve bons cortes no episódio 7, mais acertaram em algumas coisas como o flashback da Anaak e da mãe dela e a relação com a Endorsi adicionaram outras coisas. As cenas da princesas, explicando o que elas podem ou não podem fazer por causa do poder dado pelo Rei Zahard, foi até boa mais mostraram muitos personagens que só aparecem na segunda temporada. O anime não consegui passar a importância das 10 Grandes Famílias, afinal de contas eles tao sendo citados apenas agora. Resumo rapido > Zahard e os 10 Guerreiros (os Chefes das 10 Grandes Famílias) entraram juntos na Torre. Todos eles vieram de fora, então são Irregulares. Cada família controla os andares superiores e todos são nível de rankers mais poderosos. O anime não explicou exatamente qual é a forma que o Rei Zahard passa seu poder para as princesas. O anime cortou a aula praticamente toda, dos manipuladores de onda, aonde e mostrando o básico do Shinso explicando todas os outros tipos que existem e também que o instrutor mostra como o Baam e muito talentoso..Sinceramente não entendo porque tiraram..Os bang terão uma importância no fim dessa temporada quero ver como eles vão arrumar isso.

A historia do Ho foi modificada também, mais até gostei das mudanças mostrou ainda mais como aconteceu coisas trágicas com ele e porque ele sente essa inveja do Baam..Sobre a personalidade de Quant foi muito modificada, e isso eu não gostei nem um pouco. No anime o ambiente do Esconde-esconde ficou totalmente claro, isso tirou os momentos de impacto desse teste, como o teste do time A foi muito resumido matou muito o suspense que ele faz. Baam faz observações sobre o jogo e ações das outras pessoas. No teste do time B, e tudo foi cortado fora ainda que mudaram totalmente a forma que  a Endorsi consegue tocar no emblema do Quant.

Com todos os cortes, é difícil acreditar que eles pensaram em uma segunda temporada, apesar que tem coisas que foi apresentada na primeira temporada da webtoon e só deve voltar na quarta, vou terminar de ver o anime mais fiquei decepcionado desse ritmo adotado após o episódio 7. O tanto de cortes e aprofundamentos dos personagens cortados, já vi que o 10 também teve, vou comentar ele com o 11 provavelmente. Quem não gostou do Baam e está esperando mudança no jeito dele para continuar acompanhando, já pode dropar, vai demorar bastante pois as mudanças são lentas.
Responder
 #90
Esse arco inteiro do teste é sem graça... main é horrível, so salvou ate agora alguns dos secundários.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes