Now Playing Animes - Fevereiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2020, 00:00.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 
249 respostas neste tópico
 #21
(06/02/2020, 23:12)juno Escreveu: No caso em questão foi um desses influenciadores digitais ai, que ficou puto com a Funimation por ter dropado o anime, e pediu pros 1mihão+ de seguidores pra irem lá dar 10/10 pro negócio. Ai tem gente não só dando 10 na conta principal mas criando trocentas contas fakes com esse único objetivo.

Como se a Funimation se importasse com nota do MAL.

Eu sinceramente não entendo esses trolls de internet... é igual o povo que fica puto com final de filme ou série x,y,z e corre lá pra fazer petição online... tipo gnt a empresa não tá nem ai gente...

Pra quê sobrecarregar o MAL pra um negócio idiota desses?

Se importa, mas não diretamente.

O MAL vende seus dados pras produtoras, mas os critérios mais úteis são outros, por exemplo:
  • O que gente que gostou de anime X assistiu (útil pra lançar animes parecidos)
  • Quantas pessoas estão vendo anime tal (muito mais importante do que nota)
  • Se o povo lê mangás/LNs dos animes que assiste
  • Animes completados, em andamento, dropados
  • Nacionalidade presumida dos usuários (bom pra associar com as outras infos, tipo saber que no Brasil o povo adora a JCStaff e nos EUA o Trigger)

Nota é manipulável. As estatísticas que correlacionam A com B são bem menos.
 #22
(06/02/2020, 23:12)juno Escreveu: No caso em questão foi um desses influenciadores digitais ai, que ficou puto com a Funimation por ter dropado o anime, e pediu pros 1mihão+ de seguidores pra irem lá dar 10/10 pro negócio. Ai tem gente não só dando 10 na conta principal mas criando trocentas contas fakes com esse único objetivo.

Como se a Funimation se importasse com nota do MAL.

Eu sinceramente não entendo esses trolls de internet... é igual o povo que fica puto com final de filme ou série x,y,z e corre lá pra fazer petição online... tipo gnt a empresa não tá nem ai gente...

Pra quê sobrecarregar o MAL pra um negócio idiota desses?

Eu acho que o funcionamento do ranking do MAL em si é falho. Qualquer coisa que não pressupõe que alguém vai lá mexer e fazer merda vai fracassar...

O negócio é não dar muita bola pra esse ranking Icon_e_biggrin
 #23
falho não é, ele usa um critério extremamente simples e funcional.

falho é quem avalia, isso sim.
 #24
(06/02/2020, 23:19)Roxas Escreveu: Eu acho que o funcionamento do ranking do MAL em si é falho. Qualquer coisa que não pressupõe que alguém vai lá mexer e fazer merda vai fracassar...

O negócio é não dar muita bola pra esse ranking Icon_e_biggrin

Funciona pra quem se importa com ranking, com notas... pra mim se importar com notas é falho, o objetivo delas é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid202273.
 #25
(06/02/2020, 23:22)rapier Escreveu: Funciona pra quem se importa com ranking, com notas... pra mim se importar com notas é falho, o objetivo delas é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid202273.

Pessoas que estão no começo da vida anímica geralmente ligam muito pra ranking... os do ranking serão os primeiros animes que elas vão ver com certeza.
 #26
(06/02/2020, 23:22)rapier Escreveu: Funciona pra quem se importa com ranking, com notas... pra mim se importar com notas é falho, o objetivo delas é https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid202273.

Isso faz sentido pra mim Icon_lol
 #27
(04/02/2020, 16:37)rapier Escreveu: @martec, atualiza tua lista de anime, ela tá parada há 2 anos.

dois anos?
pqp... agora sim perdi mais vontade de atualizar isto ai.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

(04/02/2020, 23:54)juno Escreveu: Temporada tá fraca ao meu ver... o que não é surpresa pra janeiro.

temporada outubro tbm tava no mesmo nível...
pra mim... essa coisa de temporada de janeiro e julho são fracos e abril e outubro são decentes já n esta valendo já faz uns anos...
 #28
Dias atrás eu ia atualizar a lista do MAL, mas ficou insistindo em resetar senha e deixei para outra ocasião. Talvez próxima semana eu invente outra senha para aquilo lá. Em condições normais eu deixaria juntar teia de aranha, mas sei que cedo ou tarde o rapier vai começar a insistir para eu atualizar Pacman
 #29
(07/02/2020, 09:57)Zefiris Escreveu: Dias atrás eu ia atualizar a lista do MAL, mas ficou insistindo em resetar senha e deixei para outra ocasião. Talvez próxima semana eu invente outra senha para aquilo lá. Em condições normais eu deixaria juntar teia de aranha, mas sei que cedo ou tarde o rapier vai começar a insistir para eu atualizar Pacman

Final da temporada eu já veria que tem coisa faltando.
 #30
Agora entrei no MAL e não pediu para eu resetar a senha. Deixei como está e adicionei Obsolete. Acho que era só isso.

Próxima semana deve sair o último episódio de Paris no Isabelle, então devo assistir neste periodo.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes