Now Playing Animes - Fevereiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2020, 00:00.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
 
249 respostas neste tópico
 #121
(11/02/2020, 23:35)PaninoManino Escreveu: Naturalmente está assistindo as RAWs, certo?
Tenho elas guardadas mas sem legenda não dá para assistir.

Raw e li o resumo da história na wiki, então dá para ter uma idéia geral.
 #122
Continuando com Urusei Yatsura, cheguei no episódio 117 e já começo a lamentar o fim próximo, fica melhor a cada episódio. O último certamente foi um dos melhores da série, capítulo onde a Lum "vira" vaca, muito engraçado. Também foi um dos raros episódio onde o Otaru mostra que se importa com a Lum, ele tava genuinamente preocupado, impressionante.[Imagem: 9D8hQsT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #123
Bem, consegui terminar Soul Link. Os personagens disso me irritaram demais, mas terminei. Achei o carinha protagonista e a guria amiga da protagonista feminina os dois piores personagens disso aqui, mas no geral a maioria dos personagens me desagradaram e se eu for ver a historinha, não achei graça também, principalmente pelos vilões da história ficarem dramáticos no fim.

Terminei também Wind - A Breath of Heart, talvez por ter só 12 min, achei que usou muito bem o tempo para andar com as coisas e ir até um final que eu achei satisfatório. Gostei da guria principal e até que o jeito do protagonista ser indiferente as tentativas da guria de conquistar ele depois do reencontro e perceber que ele num lembrava da promessa que fizeram antes, não estragou meu divertimento com o desenho, até ri de como ele desligava rapidamente o telefone quando a guria principal ligava para ele e ela ficava com aquela cara de "Ué, mas já?" segurando o telefone, mas no fim resolveram falar da cidade, dos poderes deles, dos pais dos personagens e deram fim a história e concretizaram o relacionamento dos personagens.
 #124
Finalmente comecei a testar os animes de janeiro. Os dois primeiros que vi, não gostei. Em Koisuru Asteroid, as meninas são até fofinhas, mas muito genéricas. E o tema do clube é muito desinteressante pra mim. Plunderer eu achei totalmente sem pé nem cabeça aquele mundo, e a história era tão previsível que doía.
 #125
Nisso que dá não testar seton gakuen.

Pode também chamar a patroa pra tentarem ver hanako kun
 #126
(12/02/2020, 10:03)Makoto-kun Escreveu: Finalmente comecei a testar os animes de janeiro. Os dois primeiros que vi, não gostei. Em Koisuru Asteroid, as meninas são até fofinhas, mas muito genéricas. E o tema do clube é muito desinteressante pra mim. Plunderer eu achei totalmente sem pé nem cabeça aquele mundo, e a história era tão previsível que doía.

Pra você que conhece anime velho Dorohedoro pode ser uma boa. Certamente é um anime diferente.
 #127
Assisti mais alguns.

Vi o Dorohedoro mas também não me animei. Não gostei do cabeça de lagarto, nem da loirinha. E não gostei da ambientação. Futuramente posso tentar novamente, já que estou ficando sem opções.

Rikei ga Koi, o dos cientistas, começou até bem. A dona protagonista é maravilhosa, mas o cara é chato pra dedéu. E na terceira experiência que eles fizeram já ficou repetitivo e cansativo. Só assistiria por causa da dona.

22/7 tava interessante até o cara falar que o muro manda ordens que a agência tem que obedecer. Desisti na hora.

Não sei se tô menos paciente nessa temporada, ou ela tá ruim mesmo.
 #128
(12/02/2020, 15:26)Makoto-kun Escreveu: Assisti mais alguns.

Vi o Dorohedoro mas também não me animei. Não gostei do cabeça de lagarto, nem da loirinha. E não gostei da ambientação. Futuramente posso tentar novamente, já que estou ficando sem opções.

Rikei ga Koi, o dos cientistas, começou até bem. A dona protagonista é maravilhosa, mas o cara é chato pra dedéu. E na terceira experiência que eles fizeram já ficou repetitivo e cansativo. Só assistiria por causa da dona.

22/7 tava interessante até o cara falar que o muro manda ordens que a agência tem que obedecer. Desisti na hora.

Não sei se tô menos paciente nessa temporada, ou ela tá ruim mesmo.

Pode ir tentando usando https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid385651 como base. O que mais tu pretende dar chance?
 #129
Das sinopses e trailers que vi e me interessei, só falta ver o Darwin's Game.
 #130
(12/02/2020, 15:31)Makoto-kun Escreveu: Das sinopses e trailers que vi e me interessei, só falta ver o Darwin's Game.

Eca. Mirai Nikki já é ruim original, imagine pirata. Esses "survival game" japa é tudo a mesma coisa.
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes