The Surge

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #31
Joguei um pouco mais de 2 horas do segundo jogo e por enquanto não tá melhor que o primeiro. O combate e design de umas armas são melhores, mas não tô achando o mapa lá essas coisas. O mapa é numa cidade destruída, claro que alguns lugares são fechados, mas enquanto estou fora nas ruas mal consigo lembrar o nome desses locais. Por sorte os atalhos estão funcionando bem, consigo ter um senso de direção como no jogo 1... mas são tantos lugares acessíveis que não sei pra onde prosseguir. Ah, também tem muita interação com NPCs nas quais você ativa um tipo de sidequest, não sei... não gosto disso. Prefiro vagar sozinho pelo mapa e saber que poucas pessoas ainda vivem por aí.
Responder
 #32
Acho que tô tendo rumo em The Surge 2, já enfrentei 4 chefes. Até agora, 3 deles eram humanos equipados, algo que não gosto. O Little Jonny, o único chefe enorme até o momento me deu muito trabalho, bem feito.
Responder
 #33
Rejogando o The Surge 1 só que com a cópia original da steam.

Descobri um farm de sucatas na primeira área, fiz mais de 3 milhões em menos de uma hora. Já estou nível 102 antes mesmo de enfrentar o segundo chefe do jogo. HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes