The Surge

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
Porra, morri 8x pro primeiro chefe de The Surge e ainda não consegui ganhar dele. Já morri de tudo que é jeito, levando chute, levando pisão, levando mísseis na cara... essa última morte deixei ele com bem pouca vida. O foda é que não sei se já deveria ter uma armadura melhor ou não, ainda estou com a nível 1.
Responder
 #12
(26/01/2020, 11:26)Befire Escreveu: ainda estou com a nível 1

Tu tá me zoando? Já era pra ter equipamento melhor. Ao menos junte tralha e melhore isso aí.
Responder
 #13
(26/01/2020, 11:39)M3troid Escreveu: Tu tá me zoando? Já era pra ter equipamento melhor. Ao menos junto tralha e melhore isso aí.

Mas eu preciso de tralha de equipamento nível 2 pra fazer uma nível 2. Pelo menos onde explorei não encontrei inimigo algum com alguma parte de corpo 2. Ao não ser que tenha como fazer tralha nível 2 com as que tenho de nível 1.

A minha arma é nível 2, pois só precisava de tungstênio nível 1 que dropa do braço direito de qualquer inimigo.
Responder
 #14
(26/01/2020, 12:07)Befire Escreveu: Mas eu preciso de tralha de equipamento nível 2 pra fazer uma nível 2. Pelo menos onde explorei não encontrei inimigo algum com alguma parte de corpo 2. Ao não ser que tenha como fazer tralha nível 2 com as que tenho de nível 1.

A minha arma é nível 2, pois só precisava de tungstênio nível 1 que dropa do braço direito de qualquer inimigo.

Tu pode melhorar teu equipamento pra lv 2 com tralha.
Responder
 #15
(26/01/2020, 12:11)M3troid Escreveu: Tu pode melhorar teu equipamento pra lv 2 com tralha.

Olha, não tenho certeza agora mas pra aprimorar um equipamento eu preciso de partes de equipamento nv.2, que seria dropando dos inimigos com as finalizações. Mas como disse, não lembro de ter visto algum inimigo com parte nv.2.

O @rapier, faz um tópico de The Surge aí. Cheio dos comentários, lembro de outro cara que comentava sobre.
Responder
 #16
(26/01/2020, 12:14)Befire Escreveu: Olha, não tenho certeza agora mas pra aprimorar um equipamento eu preciso de partes de equipamento nv.2, que seria dropando dos inimigos com as finalizações. Mas como disse, não lembro de ter visto algum inimigo com parte nv.2.

O @rapier, faz um tópico de The Surge aí. Cheio dos comentários, lembro de outro cara que comentava sobre.

Ache os comentários que eu movo prum tópico, não lembro quem era o outro cara.
Responder
 #17
(26/01/2020, 12:46)rapier Escreveu: Ache os comentários que eu movo prum tópico, não lembro quem era o outro cara.

https://anime-forum.info/search.php?acti...784c1eb2a2
Responder
 #18
Pronto, tópico aberto.
Responder
 #19
Consegui derrotar o primeiro chefe e parti pra segunda área. Eu estava certo, não tem como aprimorar a armadura antes de sair da primeira área. Na segunda consigo drop de tungstênio nv.2 fácil, já aprimorei a arma pesada que dropei do chefe. Agora também consigo fazer uma armadura pesada, se chama rinoceronte, mas não acho que seja muito útil visto que perco velocidade.

O legal de um souls-like é isso, dar de cara com inimigos fortes e ter conhecimento de que o objetivo atual certamente não é esse. Na segunda área já dei de cara com dois locais que não deveriam ser acessados no início. Por falar nisso, estou lembrando de locais da área 1 que não acessei e nem posso acessar ainda por motivos óbvios.
Responder
 #20
Tá parecendo mais complicado que DS isso já tô desistindo de tentar HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes