Log Horizon: Entaku Houkai

Tópico em '2021' criado por rapier em 22/01/2020, 02:07.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
OP do anime:

Responder
 #12
OP tem música melhor que o visual, como já tinha postado aqui. ED é paia.
Responder
 #13
De início parece que vai seguir a lentidão de acontecimentos da primeira temporada. Só argumentos e reapresentação dos personagens.
Responder
 #14
Vou deixar no pause isso, não lembro de absolutamente nada, fiquei perdido, só tenho lembrança de algumas cenas, mas nem lembro o contexto.
Não tava querendo rever, mas não terei escolha, torcer pra ter algum resumo na internet que me poupe disso.
Responder
 #15
Fiquei meio perdido nesse episodio 1 não lembrava quase nada de como tinha acabado a ultima temporada.
Responder
 #16
Assisti os 2 primeiros episódios. Ainda me lembro em linhas gerais de alguns personagens, mas poucos fragmentos da história.
Responder
 #17
Esse episódio deu até sonolência, sei que a série sempre foi de falatório e alianças e menos ações. Mas tá muito devagar.
Responder
 #18
Música da OP muito boa.
Responder
 #19
Raid boss com ataques psicológicos... HAHA!

No último episódio a loli declarou seu amor para o Shiroe. Mas ele explica bem calmo que não pode corresponder seus sentimentos pois já ama outra mulher (no caso, a Akatsuki).
Responder
 #20
Esse anime é o que eu falei do anime do Slime, a cada temporada se desgasta mais, não voltaria a ver uma nova temporada.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes