Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #911
Mesma coisa comigo. Ter que chamar o @martec.

Deve ser coisa do Cloudflare, pra variar.
Responder
 #912
Agora tá de boa.
Responder
 #913
O "novas respostas" bugou aqui. Só listou respostas novas depois que eu entrei no site, sendo que teve umas 2-3h que eu tive fora, e não aparece nenhuma dessas. Limpei o cache e os cookies, mas pelos vistos não vai mostrar as que faltam mesmo D:

Nota: Mesmo não aparecendo em "novas respostas", as respostas novas tão sinalizando direito com a cor amarela na Home
Responder
 #914
(17/10/2018, 20:43)xACE Escreveu: O "novas respostas" bugou aqui. Só listou respostas novas depois que eu entrei no site, sendo que teve umas 2-3h que eu tive fora, e não aparece nenhuma dessas. Limpei o cache e os cookies, mas pelos vistos não vai mostrar as que faltam mesmo D:

Nota: Mesmo não aparecendo em "novas respostas", as respostas novas tão sinalizando direito com a cor amarela na Home

Qualquer coisa use o "Respostas de hoje".
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #915
Só pra mim o fórum está lerdão? Tenho que tacar o dedo no F5 pra conseguir postar.
Responder
 #916
(03/11/2018, 18:17)M3troid Escreveu: Só pra mim o fórum está lerdão? Tenho que tacar o dedo no F5 pra conseguir postar.

Aqui está normal
Responder
 #917
Aqui tá lento também.
Responder
 #918
Bem, depois de resetar o modem 999 vezes e praguejar durante horas, a velocidade do fórum ficou normal.

E há quem diga que reclamar não resolve nada. HAHA!
Responder
 #919
Isso de fórum lento raramente é problema da internet da pessoa.
Responder
 #920
O fórum tá caindo muito ou é magia de rota aqui em casa? Aliás, caiu por uma hora hoje de tarde.
Responder
Páginas (156): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes