Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #731
Alerta e News não funciona mesmo, só fui saber que o Befire falou comigo porque dei F5. HAHA!
Responder
 #732
O news tava bem legal até, enfim conseguia ler quem e em qual tópico recebeu o novo post...
Responder
 #733
que estranho, não estou tendo nenhum tipo de problema.

não estou dizendo q não exista, mas comigo não ocorreu nada, se bem que recentemente tenho postado pouco.

acabei de ter o problema kkk... precisa mesmo arrumar

na verdade usando meus leigos conhecimentos em programação, parece ser algo na reposta, tipo "deu tudo certo" para o navegador, visto que ele executa normalmente a função do lado do server, imagino que seja algo no cliente.
Responder
 #734
Dá até desânimo de usar o fórum sem ter atualização do que tá sendo postado ou quando te citam HAHA!
Responder
 #735
aqui também tá com isso de não postar e não ta vindo alerta nem news, mas deve ser algo temporário.
Responder
 #736
Mesma coisa aqui com esse problema de postar, mas eu já tinha tido esse problema nesses dias.
Responder
 #737
(25/09/2017, 21:43)Oiacz Escreveu: Dá até desânimo de usar o fórum sem ter atualização do que tá sendo postado ou quando te citam HAHA!

Concordo. É ruim voltar à era de trevas onde tinha que usar o F5.

Até testei aqui no Vivaldi e tá a mesma coisa.
Responder
 #738
(25/09/2017, 21:54)rapier Escreveu: Concordo. É ruim voltar à era de trevas onde tinha que usar o F5.

O pior dos piores é não receber alerta de quando é mencionado. Saber quais tópicos estão sendo postados é fácil dando F5, mas saber se foi mencionado só abrindo um por um e procurando tudo... Icon_lol
Responder
 #739
bom, ao menos é bem mais tranquilo que aquela vez que o relógio do forum ficou louco e era impossível encontrar os posts. Icon_lol
Responder
 #740
Sem nenhum tipo de alerta aqui também.
Responder
Páginas (156): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes