Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #711
Teve um período que passei tendo esses problemas de carregamento de posts infinitos, hoje não sofro mais disso, porém eu achava que fosse minha net então nem ligava. HAHA!
Responder
 #712
(19/09/2017, 17:06)Blanky Escreveu: Teve um período que passei tendo esses problemas de carregamento de posts infinitos, hoje não sofro mais disso, porém eu achava que fosse minha net então nem ligava. HAHA!

É comum isso acontecer esporadicamente com um ou outro usuário. O diferencial da vez atual é que virou constante pra mais usuários.
Responder
 #713
Pra mim eu continuo com lag em alguns posts. Espero que um dia se resolva.
Responder
 #714
Testando um dois três

É, quarto post seguido que eu faço e não aparece que foi enviado. Tenho que reiniciar a página e meu post ta lá no tópico
Responder
 #715
Hoje tá péssimo mesmo.

Aqui tá dando erro 502 direto ou diz que o post já foi feito.

Quanto mais gente reclamando aqui, maior uma chance de surgir solução pro problema. HAHA!

Chamar gente aqui pra ver quem mais tá com isso:

@Aioros, @AlekseyK., @Amagami, @Aria-shachou, @aroogm, @Ash_, @Befire, @BinSlashBash, @Blanky, @Burnugy, @Cachorro, @CooLxdd, @DavidPetroni, @DeaththeKidd, @demol1d0r, @desparions, @DK666, @firms, @Gabrinius, @gangrena, @gusyavoo, @Havokdan, @Heberus, @Hickz, @Higo, @iketani, @inuivan, @Israfil, @japatamalu, @jasque, @jihox, @JJaeger, @"junobouken", @Keita, @Killy, @Kira-Sama, @Kyyzao, @Lonely, @"Lucius Evola", @Makoto-kun, @mandrake_, @martec, @"Metroid", @"nami-chan", @Nessinha, @NhK-kun, @Nyang, @Oiacz, @PaninoManino, @Poca, @PPP, @ProRage, @Raffael, @Rakaro, @rapier, @"Ray", @"RodrigoFbi", @Rowel, @skarpzinho, @SoraG, @StrikerFX, @TiagoSG, @TimeBandit, @umcara, @urushihara, @wirkz, @Zefiris, @Zer0KS
Responder
 #716
Mais um aqui com problemas pra postar. Até cloudflare apareceu.
Responder
 #717
Fui citado em dois posts e não recebi nem um alerta, até hoje de tarde tava normal
Responder
 #718
Aqui tá dando esse erro direto hoje, e a notificação do Rapier não chegou pra mim. Mas nos outros dias que o pessoal estava tendo muito problema também, aqui estava funcionando direitinho, é a primeira vez que estou tendo problema.

Edit: Custei pra conseguir postar, e quando foi, foi duas vezes seguidas.
Responder
 #719
Mais uma vez não recebi o alerta de menção.  Blink
E hoje já aconteceu uma vez o carregamento de post infinito, e quando recarreguei a página e post já estava postado.

edit: para postar aqui agora inclusive.
Responder
 #720
Também não estou recebendo alertas.
Responder
Páginas (156): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes