Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #41
(25/09/2014, 18:47)BlindJoker Escreveu: Não sei se isso é intencional ou é bug, mas não tá dando pra selecionar o texto dentro do quote. Testei no Firefox com os plugins desativados e no IE.

Como assim? Não entendi o que você quis dizer com isso.

Ah, sim, agora entendi. Realmente não está sendo possível selecionar o texto dentro da citação, por exemplo, não consigo selecionar sua citação depois de postá-la. Isso te atrapalha de alguma forma?

Consegui selecionar depois de editar meu post.
Responder
 #42
(25/09/2014, 19:02)rapier Escreveu: Como assim? Não entendi o que você quis dizer com isso.

Ele quer dizer selecionar o texto dentro da citação.
Responder
 #43
(25/09/2014, 19:06)AmagamiBr Escreveu: Ele quer dizer selecionar o texto dentro da citação.

Só você ver a edição do meu post anterior.
Responder
 #44
(25/09/2014, 19:02)rapier Escreveu: Ah, sim, agora entendi. Realmente não está sendo possível selecionar o texto dentro da citação, por exemplo, não consigo selecionar sua citação depois de postá-la. Isso te atrapalha de alguma forma?

Não atrapalha, só reportando o erro mesmo.
Responder
 #45
probleminha básico.
Edição  não tá funfando aqui. e deletar msm quando deleto a página não carrega. Talvez seja a minha net bugada
Responder
 #46
(25/09/2014, 23:32)skarpzinho Escreveu: probleminha básico.
Edição  não tá funfando aqui. e deletar msm quando deleto a página não carrega. Talvez seja a minha net bugada

Tente editar depois de dar F5 na página.
Responder
 #47
(26/09/2014, 21:59)Ray Escreveu: Tem tanta coisa disso que eu nem sei como devo ver. Tem um monte de filme e 4 série TV, em qual ordem eu vejo tudo o que tem?
Eu sempre tive vontade de ver esse anime, depois que eu vi uma OP em latim, a vontade só aumentou.

Você escreveu este post em algum lugar e colou no fórum? Porque saiu com a fonte minúscula.
Responder
 #48
(26/09/2014, 22:00)rapier Escreveu: Você escreveu este post em algum lugar e colou no fórum? Porque saiu com a fonte minúscula.

Então, eu queria falar sobre uma série TV do anime, aí eu peguei e copiei do MyAnimeList o nome, depois a letra começou a sair estranha. Eu selecionava a letra normal, aí voltava a escrever com a letra normal, eu mudava de linha e a letra vinha toda estranha, aí escrevi do jeito que estava mesmo.
Responder
 #49
(26/09/2014, 22:07)Ray Escreveu: Então, eu queria falar sobre uma série TV do anime, aí eu peguei e copiei do MyAnimeList o nome, depois a letra começou a sair estranha. Eu selecionava a letra normal, aí voltava a escrever com a letra normal, eu mudava de linha e a letra vinha toda estranha, aí escrevi do jeito que estava mesmo.

Hmm... tá explicado. Sugiro que você use o modo Fonte (http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid40239) ao invés desse modo aí, que é propenso a gerar erros.
Responder
 #50
(26/09/2014, 22:08)rapier Escreveu: Hmm... tá explicado. Sugiro que você use o modo Fonte (http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid40239) ao invés desse modo aí, que é propenso a gerar erros.


Beleza, fiz isso. Valeu. (y)
Responder
Páginas (156): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes