Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 2 3 4 5 6 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #31
(21/09/2014, 01:25)TheOverlord Escreveu: Ali no link de "Novas Respostas". Conferi aqui na navegação normal e está OK (é que quase nunca uso a navegação normal xD).

intencional para reduzir carga de consumo de servidor...
Responder
 #32
Pra mim o forum começou a ficar hostil desde a ultima vez que caiu, agora o topo da pagina aparece assim:
Spoiler:  
[Imagem: QLFdLmC.jpg]
Tenho que clicar em resposta e voltar umas 3 ou 4x pra poder responder corretamente, clicar em alerta está tão dificil quanto cortar uma mosca no meio usando uma faca enquanto ela voa, pra mandar PM ou visualizar o perfil tambem tenho que dar uma volta enorme, a citação não funciona entre outros problemas menores.
Responder
 #33
(21/09/2014, 12:16)SousukeARX7 Escreveu: Pra mim o forum começou a ficar hostil desde a ultima vez que caiu, agora o topo da pagina aparece assim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QLFdLmC.jpg]
Tenho que clicar em resposta e voltar umas 3 ou 4x pra poder responder corretamente, clicar em alerta está tão dificil quanto cortar uma mosca no meio usando uma faca enquanto ela voa, pra mandar PM ou visualizar o perfil tambem tenho que dar uma volta enorme, a citação não funciona entre outros problemas menores.

Você usa Firefox ou Chorume? De qualquer modo, apague o cache do browser e os cookies do site.
Responder
 #34
(21/09/2014, 12:39)rapier Escreveu: Você usa Firefox ou Chorume? De qualquer modo, apague o cache do browser e os cookies do site.

Uso o Maxthon, já tentei fazer isso e não deu em nada. Vou testar o Chrome e FF pra ver no que dá, até agora nenhum site reclamou do meu Maxthon mas pode ser que seja isso.
Responder
 #35
(21/09/2014, 12:44)SousukeARX7 Escreveu: Uso o Maxthon, já tentei fazer isso e não deu em nada. Vou testar o Chrome e FF pra ver no que dá, até agora nenhum site reclamou do meu Maxthon mas pode ser que seja isso.

Já testou o site usando browsers? E aí, tá direito?
Responder
 #36
(21/09/2014, 12:44)SousukeARX7 Escreveu: Uso o Maxthon, já tentei fazer isso e não deu em nada. Vou testar o Chrome e FF pra ver no que dá, até agora nenhum site reclamou do meu Maxthon mas pode ser que seja isso.

Instalei o Maxthon para testar e não tou com problemas.
Por falar nisso, achei bem legal esse navegador, principalmente a sincronização para quem usa celular. 
Responder
 #37
(21/09/2014, 16:06)rapier Escreveu: Já testou o site usando browsers? E aí, tá direito?

Mesma coisa, nem limpando tudo adiantou.
Responder
 #38
(21/09/2014, 18:57)SousukeARX7 Escreveu: Mesma coisa, nem limpando tudo adiantou.

Um problema que dá só com você mas não com os outros... não teremos como resolver.
Responder
 #39
(21/09/2014, 19:16)rapier Escreveu: Um problema que dá só com você mas não com os outros... não teremos como resolver.

Começou só depois da ultima vez que o forum ficou off, de qualquer forma resolver ou não pra mim da no mesmo já que não me importo com os pequenos defeitos, só estava reportando o problema porque acho pertinente. Se o defeito for só no meu browser então está OK.
Responder
 #40
Não sei se isso é intencional ou é bug, mas não tá dando pra selecionar o texto dentro do quote. Testei no Firefox com os plugins desativados e no IE.
Responder
Páginas (156): 1 2 3 4 5 6 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes