Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #151
@ketolow, @maskat, os meus funcionam normalmente. Qual é o browser que vocês usam?
Responder
 #152
(07/04/2015, 22:19)rapier Escreveu: @ketolow, @maskat, os meus funcionam normalmente. Qual é o browser que vocês usam?

"Chorume", voltou a funcionar, foi só excluir os antigos.
Responder
 #153
(07/04/2015, 22:19)rapier Escreveu: @ketolow, @maskat, os meus funcionam normalmente. Qual é o browser que vocês usam?
Chrome. Aqui tá meio seletivo, só recebo algumas news.
Deve ter a ver com o que acabou de acontecer: http://puu.sh/h5vYt/9a6b8d2d06.png
Responder
 #154
(07/04/2015, 22:22)ketolow Escreveu: Chrome. Aqui tá meio seletivo, só recebo algumas news.
Deve ter a ver com o que acabou de acontecer: http://puu.sh/h5vYt/9a6b8d2d06.png

Isso foi só aí. Mas agora que notei que também só recebo algumas news. @martec, dá uma olhada nisso aqui.

(07/04/2015, 22:22)maskat Escreveu: "Chorume", voltou a funcionar, foi só excluir os antigos.

Fiz isso, vou ver se dará certo.
Responder
 #155
(07/04/2015, 22:24)rapier Escreveu: Isso foi só aí. Mas agora que notei que também só recebo algumas news. @martec, dá uma olhada nisso aqui.

o problema ainda persiste?
Miuna News não é algo que faz parte do fórum.
Ou seja quando o app de Miuna News no Openshift cai, Miuna News deixa de funcionar.
O contrário também é verdade, quando o fórum cai, o app de Miuna News pode estar ON, se bem que nesse caso n adianta nada.

Dizendo mais tecnicamente, Miuna News usa Node.js ou seja precisa de servidor Node.js, e esse servidor eu uso Openshift (de graça (é de RedHat linux)), já o fórum está em VPS de servidor em Nginx (PHP). Ou seja, a tecnologia também é algo totalmente diferente.
Responder
 #156
(09/04/2015, 10:37)martec Escreveu: o problema ainda persiste?
Miuna News não é algo que faz parte do fórum.
Ou seja quando o app de Miuna News no Openshift cai, Miuna News deixa de funcionar.
O contrário também é verdade, quando o fórum cai, o app de Miuna News pode estar ON, se bem que nesse caso n adianta nada.

Deu problema apenas por 1-2 horinhas. Não foi nada relevante.
Responder
 #157
@martec, o problema de citar que eu estou tendo é só neste fórum, no MinnaSuki está funcionando de boa. Será que agora dá para consertar?
Responder
 #158
(18/04/2015, 18:27)Ray Escreveu: @martec, o problema de citar que eu estou tendo é só neste fórum, no MinnaSuki está funcionando de boa. Será que agora dá para consertar?

pra mim ainda continua sendo a questão de cookie e cache.
Responder
 #159
(18/04/2015, 18:32)martec Escreveu: pra mim ainda continua sendo a questão de cookie e cache.

Pois não é, eu já excluí tudo, já desinstalei e instalei novamente e o erro persiste. Mas no MS que é o mesmo sistema que o Alfa, o citar funciona perfeitamente, ou seja, o problema é só neste fórum. Não tem como fazer nada?
Responder
 #160
n tem como ser outra coisa a n ser cookie...
já que a info de citação fica armazenado no pc de cliente no cookie...
n tenho oq fazer no lado server...

o problema n ocorre em FMS pq cada fórum armazena em cookie separado.
oq ocorreu que o arquivo cookie que armazena info de alfa no seu cel está danificado.

só vai resolver quando vc excluir cookie.
Responder
Páginas (156): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes