Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #141
(07/04/2015, 13:43)Ray Escreveu: Celular > UC browser > citar alguma resposta > citar outra resposta.

Ah, não é problema de browser pra PC? Você podia testar limpar todos os cookies do site.
Responder
 #142
(07/04/2015, 14:17)rapier Escreveu: Ah, não é problema de browser pra PC? Você podia testar limpar todos os cookies do site.

Não sei, mas vamos ver se isso dá certo, se não der, eu edito aqui.
Responder
 #143
(07/04/2015, 14:55)Ray Escreveu: Não sei, mas vamos ver se isso dá certo, se não der, eu edito aqui.

Como tu tá usando um browser aleatório, não será consertado nenhum problema que o fórum der com ele, logo tem que testar as opções mais simples.
Responder
 #144
(07/04/2015, 14:56)rapier Escreveu: Como tu tá usando um browser aleatório, não será consertado nenhum problema que o fórum der com ele, logo tem que testar as opções mais simples.

Fui no padrão do celular e deu erro de segurança, não consigo mais acessar por lá. O Chrome trava muito o celular, daí deletei. Só sobrou esse bugado, então não tenho o que fazer.
Responder
 #145
(07/04/2015, 15:28)Ray Escreveu: Fui no padrão do celular e deu erro de segurança, não consigo mais acessar por lá. O Chrome trava muito o celular, daí deletei. Só sobrou esse bugado, então não tenho o que fazer.

Eu uso o Chorume Beta e o Firefox pra browsers de celular.
Responder
 #146
(07/04/2015, 14:56)rapier Escreveu: Como tu tá usando um browser aleatório, não será consertado nenhum problema que o fórum der com ele, logo tem que testar as opções mais simples.

Só uso esse porque ele reajusta a tela de todos sites automaticamente, acelera o download e tem a opção de pausar/retomar sem problemas. É tipo um gerenciador de download com acelerador de download, leitor de vídeo e pesa menos de 50 megas. Só o ADM (gerenciador de download) pesa 96 megas. Então o UC é até útil.
Responder
 #147
isso é conhecido...
qdo isso acontece tem q limpar o cache e cookie
Responder
 #148
(07/04/2015, 16:18)martec Escreveu: isso é conhecido...
qdo isso acontece tem q limpar o cache e cookie

Fiz isso quando o rapier falou e nada. Tentei novamente agora e limpei dados também. Veremos.

Como esperado, não mudou nada.
Responder
 #149
Acho que minhas "news" estão meio bugadas. Não vêm sido atualizadas há alguns posts já. Não sei se é temporário.
Responder
 #150
Eu acho que meus alertas bugaram e agora não estão atualizando mais, bem incômodo já que não dá pra ver os quotes.
Responder
Páginas (156): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes