Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #1.471
(16/07/2022, 15:27)rapier Escreveu: Tá tendo algum erro de precisão nas variáveis.

origsize: 145 (parece que sempre retorna inteiro)
resizedsize: 144.996 (adora retornar um float)

Esses dois valores são diferentes, sendo que o correto era não serem (precisão de .001 pixel pra quê?). Aí acaba entrando no if da função quando não deveria. O resizedsize deveria ser arredondado para o inteiro mais próximo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kJYjXIe.png]

mas retornam o mesmo valor...
só retorna valor diferente para vc... eu até testei no Edge 110% de zoom e no windows escala de 125% se poderia reproduzir e nada.
eu pensei que a escala maior que 100% que vc esta usando estava gerando imagem maior que original no seu pc, por isso mudei a função, mas não gerando imagem menor...
vc deve ter feito alguma gambiarra no seu pc...
por isso que estou dizendo fazer teste na instalação limpa na MV.
Responder
 #1.472
(16/07/2022, 21:02)martec Escreveu: mas retornam o mesmo valor...
só retorna valor diferente para vc... eu até testei no Edge 110% de zoom e no windows escala de 125% se poderia reproduzir e nada.
eu pensei que a escala maior que 100% que vc esta usando estava gerando imagem maior que original no seu pc, por isso mudei a função, mas não gerando imagem menor...
vc deve ter feito alguma gambiarra no seu pc...
por isso que estou dizendo fazer teste na instalação limpa na MV.

Não vejo o problema em outro PC. Não sei o que faz essa função retornar valores corretos no Firefox e errados em qualquer Chromium que é instalado aqui.
Responder
 #1.473
(16/07/2022, 21:08)rapier Escreveu: Não vejo o problema em outro PC. Não sei o que faz essa função retornar valores corretos no Firefox e errados em qualquer Chromium que é instalado aqui.

bem vou deixar colocado então para ignorar menor que 50 pixel e smiles... não que eu queria fazer remendo no código para caso isolado...
Responder
 #1.474
(16/07/2022, 21:11)martec Escreveu: bem vou deixar colocado então para ignorar menor que 50 pixel e smiles... não que eu queria fazer remendo no código para caso isolado...

Eu não vejo por que dar um cast pra fazer a variável ter um valor esperado seria um remendo. HAHA!
Responder
 #1.475
(16/07/2022, 21:12)rapier Escreveu: Eu não vejo por que dar um cast pra fazer a variável ter um valor esperado seria um remendo. HAHA!

sim é remendo , pq é o código que não precisa e código que atrapalha no carregamento, pq o script roda em todas as páginas...
e mais um check para algo que é isolado, o certo é essa pessoa que deveria resolver a questão no seu pc.

bem a mudança feito...
a mudança é gambiarra e não resolve o problema isolado por completo (imagens maiores que 50 pixel etc...)...
se quere resolver por completo reveja configuração do seu próprio pc...
Responder
 #1.476
(16/07/2022, 21:16)martec Escreveu: bem a mudança feito...
a mudança é gambiarra e não resolve o problema isolado por completo (imagens maiores que 50 pixel etc...)...
se quere resolver por completo reveja configuração do seu próprio pc...

Aqui resolveu o problema e não vai quebrar o script pros outros, então tá bom o suficiente.
Responder
 #1.477
bem como n gostei da gambiarra de ontem mudei o código...

gambiarra

Código PHP:
var resizedsize =  $(this).width();
                var 
origsize = $(this).naturalWidth();
                if (
origsize>resizedsize && origsize 50 && !$(this).hasClass"smilie" ) && !$(this).hasClass"emojione" ) && !$(this).parents('.post_author').length == 1) { 

atual

Código PHP:
var resizedsize =  $(this).width()+1;
                var 
origsize = $(this).naturalWidth();
                if (
origsize>resizedsize && !$(this).parents('.post_author').length == 1) { 
Responder
 #1.478
(17/07/2022, 22:26)martec Escreveu: bem como n gostei da gambiarra de ontem mudei o código...

gambiarra

Código PHP:
var resizedsize =  $(this).width();
                var 
origsize = $(this).naturalWidth();
                if (
origsize>resizedsize && origsize 50 && !$(this).hasClass"smilie" ) && !$(this).hasClass"emojione" ) && !$(this).parents('.post_author').length == 1) { 

atual

Código PHP:
var resizedsize =  $(this).width()+1;
                var 
origsize = $(this).naturalWidth();
                if (
origsize>resizedsize && !$(this).parents('.post_author').length == 1) { 

Já testei aqui com imagens maiores que 50 pixels e tá funcionando direito.
Responder
 #1.479
(17/07/2022, 22:29)rapier Escreveu: Já testei aqui com imagens maiores que 50 pixels e tá funcionando direito.

talvez parseInt() tbm resolveria... mas deixa +1 msm...
Responder
 #1.480
[Imagem: srNTadN.jpg]

Só aqui não aparece mais a data e o horário de lançamento do próximo episódio?
Responder
Páginas (156): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes