Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 143 144 145 146 147 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #1.441
(21/06/2022, 21:18)rapier Escreveu: Criei o seguinte custom CSS no Stylus

Código:
li div {
    display: inline;
}

e resolvi o problema ao menos pra mim. Por enquanto não precisa mais mexer nisso.

se eu botar uma regra generico assim pode afetar nos outros cantos do fórum.
anyway vou checar se isso se reproduz no meu pc
Responder
 #1.442
(21/06/2022, 21:18)rapier Escreveu: Criei o seguinte custom CSS no Stylus

Código:
li div {
    display: inline;
}

e resolvi o problema ao menos pra mim. Por enquanto não precisa mais mexer nisso.

bem verifiquei no meu PC e continua não sendo possível reproduzir...
versão de Edge: Versão 102.0.1245.44 (Compilação oficial) (64 bits)

[Imagem: U6Cfuek.png]
Responder
 #1.443
(22/06/2022, 08:40)martec Escreveu: bem verifiquei no meu PC e continua não sendo possível reproduzir...
versão de Edge: Versão 102.0.1245.44 (Compilação oficial) (64 bits)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U6Cfuek.png]

Quando eu abro uma página do fórum aparece isso no inspetor dos Chrome:

Código:
One or more documents in this page is in Quirks Mode, which will render the affected document(s) with quirks incompatible with the current HTML and CSS specifications.
Quirks Mode exists mostly due to historical reasons. If this is not intentional, you can add or modify the DOCTYPE to be `<!DOCTYPE html>` to render the page in No Quirks Mode.
1 element
Document in the DOM tree    Mode    URL
document    Limited Quirks Mode    https://anime-forum.info/showthread.php?tid=376&pid=453892#pid453892

Tem algo a ver? Não vejo isso em outras páginas, só aqui no Alfa.

Também não sei se tem a ver, mas no Apart Xen comum, o layout fica bem quebrado pra mim:

[Imagem: hwyphGA.png]
Responder
 #1.444
(22/06/2022, 17:51)rapier Escreveu: Quando eu abro uma página do fórum aparece isso no inspetor dos Chrome:

Código:
One or more documents in this page is in Quirks Mode, which will render the affected document(s) with quirks incompatible with the current HTML and CSS specifications.
Quirks Mode exists mostly due to historical reasons. If this is not intentional, you can add or modify the DOCTYPE to be `<!DOCTYPE html>` to render the page in No Quirks Mode.
1 element
Document in the DOM tree    Mode    URL
document    Limited Quirks Mode    https://anime-forum.info/showthread.php?tid=376&pid=453892#pid453892

Tem algo a ver? Não vejo isso em outras páginas, só aqui no Alfa.

n pois isso aparece tbm pra mim e o problema n acontece aqui... ou seja n é causa do problema...

(22/06/2022, 17:51)rapier Escreveu: Também não sei se tem a ver, mas no Apart Xen comum, o layout fica bem quebrado pra mim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hwyphGA.png]

verifiquei e aqui com Apart Xen comum, pra mim é exibido corretamente...
Responder
 #1.445
Quando eu procuro pela maldita mensagem "click on this image to display the full size version" aparece um plugin do @martec pro MyBB, https://community.mybb.com/thread-156993.html. @martec, será que é teu image resizer que tá bugando pra mim?

No caso, em toda imagem miúda (medalhas, emoticons...) aparece esse div e a mensagem "dê resize na imagem".
Responder
 #1.446
(23/06/2022, 11:10)rapier Escreveu: Quando eu procuro pela maldita mensagem "click on this image to display the full size version" aparece um plugin do @martec pro MyBB, https://community.mybb.com/thread-156993.html. @martec, será que é teu image resizer que tá bugando pra mim?

No caso, em toda imagem miúda (medalhas, emoticons...) aparece esse div e a mensagem "dê resize na imagem".

é perda de tempo tentar procurar problema no fórum quando o problema acontece apenas com uma pessoa...
e mais fácil vc instalar windows limpo na maquina virtual e ir descobrindo qual mudança que vc fez no pc que está causando isso... a n ser que vc consiga reproduzir o problema na instalação limpa do windows sem instalando nada e testando no edge.
eu jamais vou descobrir oq está causando isso num pc que n é possível reproduzir o problema.
Responder
 #1.447
(23/06/2022, 11:30)martec Escreveu: é perda de tempo tentar procurar problema no fórum quando o problema acontece apenas com uma pessoa...
e mais fácil vc instalar windows limpo na maquina virtual e ir descobrindo qual mudança que vc fez no pc que está causando isso... a n ser que vc consiga reproduzir o problema na instalação limpa do windows sem instalando nada e testando no edge.
eu jamais vou descobrir oq está causando isso num pc que n é possível reproduzir o problema.

pode ser antivirus, proxy, dns ou qualquer programa random...

Acontece comigo só nesse fórum, logo estou procurando o problema no fórum. Eu uso um pouco mais de sites do que esse daqui e não vejo problema algum.

Estou tentando achar o endereço do script nos resources, ver o que acontece se eu bloqueá-lo.

resizer.js mesmo eu não achei ainda.

Tá no extraresponsive.js? Vou testá-lo.

Deu certo... bloquear o extraresponsive.js resolve os problemas com imagens, mas deixa o site todo largão estilo cabeça de Madoka. Cry

[Imagem: 7v5u9VC.png][Imagem: CERmcrf.png]

Por algum motivo, o script de resize de imagens tá querendo rodar em todas as imagens, não só nas imagens maiores que a largura do fórum. Se ele simplesmente ignorasse essas imagens minúsculas com 10-20 pixels de largura... que viewport seria tão pequeno assim pra precisar de resize nessas imagens e ainda ser "usável" por um ser humano?
Responder
 #1.448
Aquele trem do horário e dia que ficava nos tópicos de anime sumiu pra mim
Responder
 #1.449
(23/06/2022, 17:30)Lonely Escreveu: Aquele trem do horário e dia que ficava nos tópicos de anime sumiu pra mim

Some quando o anime termina no Japão.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #1.450
(23/06/2022, 11:31)rapier Escreveu: Por algum motivo, o script de resize de imagens tá querendo rodar em todas as imagens, não só nas imagens maiores que a largura do fórum. Se ele simplesmente ignorasse essas imagens minúsculas com 10-20 pixels de largura... que viewport seria tão pequeno assim pra precisar de resize nessas imagens e ainda ser "usável" por um ser humano?

o script só roda se a imagem é rendenizado no tamanho diferente do original...
vc deve ter mexido na configuração do computador ou no navegador para que as imagens não venha rendenizar no tamanho original...
por isso só acontecer contigo...
Responder
Páginas (156): 1 ... 143 144 145 146 147 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes