Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #111
Só aqui que fórum tá muito lerdo?

@martec
Responder
 #112
(15/02/2015, 11:19)Metroid Escreveu: Só aqui que fórum tá muito lerdo?

@martec

Só aí.
Responder
 #113
@martec, na hora de editar posts está tendo um bug aqui. Além de mostrar um "undefined" de vez em quando, às vezes não aparece os botões de edição e eu tenho que dar F5 na página.

[Imagem: 5dG8Lr9.jpg]

Não duvido que seja alguma limitação contra edições "rápidas demais".
Responder
 #114
(15/02/2015, 17:45)rapier Escreveu: @martec, na hora de editar posts está tendo um bug aqui. Além de mostrar um "undefined" de vez em quando, às vezes não aparece os botões de edição e eu tenho que dar F5 na página.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5dG8Lr9.jpg]

Não duvido que seja alguma limitação contra edições "rápidas demais".

sim...
percebi tbm...
mas por enquanto to meio ocupado com desenvolvimento de Miuna News 2.0...
a novidade será de que se tiver na última página de um tópico e se caso este tópico receba novo post, o post em questão será automaticamente carregado sem necessidade de apertar F5...
e n entendi pq disso acontecer...
Responder
 #115
as vezes quando clico em algum topico do "ultimas respostas" vai pra penultima pagina , e não primeira ou ultima postagem(n sei se era pra ser assim)
Responder
 #116
(15/02/2015, 21:30)Bhaskara Escreveu: as vezes quando clico em algum topico do "ultimas respostas" vai pra penultima pagina , e não primeira ou ultima postagem(n sei se era pra ser assim)

Aqui está funcionando normalmente. Talvez no seu caso ele vá para a última resposta que você leu.
Responder
 #117
(15/02/2015, 17:45)rapier Escreveu: @martec, na hora de editar posts está tendo um bug aqui. Além de mostrar um "undefined" de vez em quando, às vezes não aparece os botões de edição e eu tenho que dar F5 na página.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5dG8Lr9.jpg]

Não duvido que seja alguma limitação contra edições "rápidas demais".

averiguei aqui está relacionado com a Miuna News...
e a solução disso eu já tenho e a correção vai estar junto com a Miuna News 2.0
Responder
 #118
O Miuna News 2.0 não funciona direito aqui, os posts aparecem, mas as informações que ficam abaixo do nick não. E o botão de MP, Procurar e Tweet somem. O botão de Like vai para o outro lado.

Spoiler:  
[Imagem: gWWqvG0.jpg]
Responder
 #119
(22/02/2015, 20:42)Heberus Escreveu: O Miuna News 2.0 não funciona direito aqui, os posts aparecem, mas as informações que ficam abaixo do nick não. E o botão de MP, Procurar e Tweet somem. O botão de Like vai para o outro lado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gWWqvG0.jpg]

Isso é normal. O Miuna News ainda está em fase de implementação.
Responder
 #120
(22/02/2015, 20:42)Heberus Escreveu: O Miuna News 2.0 não funciona direito aqui, os posts aparecem, mas as informações que ficam abaixo do nick não. E o botão de MP, Procurar e Tweet somem. O botão de Like vai para o outro lado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gWWqvG0.jpg]

mas é para ser assim mesmo...
os posts n estão sendo carregado do servidor onde ta hospedado o fórum...
então essas informações extras só com F5...
se fosse via servidor de fórum, o fórum já teria caído por uso exagerado de recursos...
Responder
Páginas (156): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes