Jibaku Shounen Hanako-kun

Tópico em '2020' criado por Gabrinius em 11/01/2020, 01:26.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #71
Bom, então ao menos foi um meio acerto achar que ia gostar
Responder
 #72
(26/03/2020, 22:04)juno Escreveu: Já sobre a história em si, eu tive preconceito com a premissa, "ah fala sério, assistir um anime sobre a loira do banheiro?" nah. Mas a história é bem mais que isso, e é excelente até a entrada do Tsukasa.

O Tsukasa trouxe para o anime aquele aspecto shonen que deixa a coisa um pouco desanimadora (pq tem muita coisa vilanesca demais, de lutinha demais), mas pra mim não foi o suficiente pra estragar a experiência, pq os demais personagens são muito bons. Só que preciso admitir, os "piores" episódios (e olha que nenhum foi ruim, minha opinião) para mim foram aqueles que focaram demais no Tsukasa.

O anime certamente poderia ter continuado com o mistério da semana que ia ser melhor. O tsukasa foi um deserviço do caramba pro anime, embora os parça dele fosse da hora.

mas, felizmente, não vejo outro ponto negativo pra apontar...e como os positivos se sobresaíram tão bem, o anime tem um belíssimo saldo pra ostentar.

assim sendo, só dá pra dizer... acabou-se o que era doce.

(26/03/2020, 22:04)juno Escreveu: A Nene não têm como não gostar, acho que é consenso entre todo mundo que assistiu esse anime que quando o foco é nela, o episódio fica muito mais divertido. Ela é simpática, meiga, desastrada, e a comédia com ela funciona.

Pra mim, a melhor protagonista de shoujo que conheci até então...embora eu não veja shoujos, então não tenho muita comparação pra fazer.

mas os pais dessa menina precisam dar umas dicas de vida pra ela.



creio que, dentre os colegas que assistiam, só resta o veredito de nosso grande amigo que pode ser um comerciante de alimentos ou um médico...o grande @@Açougueiro@ (que milagre eu tenho que fazer pra conseguir citar esse nome?)

@Aria-shachou -dono, assististes esse? (por mais idiota que pareça a pergunta)
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #73
deixei pra maratonar esse @Gabrinius ... mais gostoso ver tudo de uma vez, só dá preguiça.
Responder
 #74
(30/03/2020, 23:46)Aria-shachou Escreveu: deixei pra maratonar esse @Gabrinius ... mais gostoso ver tudo de uma vez, só dá preguiça.

aguardaremos o dia em que venças a preguiça e nos diga como foi
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #75
@juno dono, achas que esse recente anime que foi alvo de nossa e vossa simpatia, assim como a de outros honoráveis colegas, seria uma boa sugestão para nossa mais nova amiga, @Vinnie ?
Responder
 #76
(08/04/2020, 13:51)Gabrinius Escreveu: @juno dono, achas que esse recente anime que foi alvo de nossa e vossa simpatia, assim como a de outros honoráveis colegas, seria uma boa sugestão para nossa mais nova amiga, @Vinnie ?

Boa questão @Gabrinius.
Tenho visto muito disto no tumblr, mas não sei, ainda não me despertou o interesse.
Alguém está a acompanhar e a gostar?
Responder
 #77
Na verdade ele já terminou.

Eu acompanhei e pra mim foi um dos melhores.

Levantei tal questão por causa de posts que vi fórum afora que me fizeram cogitar que shoujos desse estilo vos agradam.

Bom, fica a sugestão, embora a opinião que pedi possa ser dotada de mais acurácia (caso essa palavra sequer exista)
Responder
 #78
O anime me agradou bastante, a arte diferente pelo colorido. Espero por uma segunda temporada logo.

E os contras só achei mesmo o Hanako ruim, mas acho que deva ser um ponto importante na história.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #79
(08/04/2020, 13:51)Gabrinius Escreveu: @juno dono, achas que esse recente anime que foi alvo de nossa e vossa simpatia, assim como a de outros honoráveis colegas, seria uma boa sugestão para nossa mais nova amiga, @Vinnie ?

Eu sou suspeita de falar desse anime. Pra mim todo mundo tinha que ver Icon_lol
Responder
 #80
por isso mesmo que é pra você que eu pergunto. Icon_mrgreen
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes