Jibaku Shounen Hanako-kun

Tópico em '2020' criado por Gabrinius em 11/01/2020, 01:26.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
Episódio 12 - Rainha dos peixes

FINAL

[Imagem: hke7Kkm.jpg]
Ah... como eu vou sentir falta desse anime, de verdade. Shoujo de respeito. Foi o melhor da temporada na minha opinião. Não teve um episódio que achei ruim, apenas o último arco não curti tanto, mas ainda assim, de forma geral, foi uma boa jornada nessas 12 semanas. Minhas Quintas-Feiras não serão mais as mesmas.

O último episódio focou naquilo que esse anime tem de melhor: Yashiro Nene.
A Nene não têm como não gostar, acho que é consenso entre todo mundo que assistiu esse anime que quando o foco é nela, o episódio fica muito mais divertido. Ela é simpática, meiga, desastrada, e a comédia com ela funciona.

De relacionamento entre os personagens o melhor é certamente Nene x Hanako-kun (Amane). E novamente acertaram em cheio, já que escolheram encerrar o anime com o foco no vínculo dos dois.

[Imagem: SeH5HaO.jpg]
O Hanako-kun (Amane) é bem brincalhão e carinhoso com ela, além de ultimamente ter demonstrado, na minha opinião, que nutre sentimentos por ela. Mais a Nene fica confusa com as atitudes da aparição do banheiro, pq o Amane não conta tudo o que aconteceu com ele no passado como humano.

No meio disso uns peixinhos do reino das sereias tentaram levar a Nene para ser a rainha do domínio deles mas ela escolhe ficar na terra. Mais uma vez Nene sequestrada, e mais uma vez Amane aparecendo pra salvar o dia. Icon_lol
Acho que virou piada dentro do anime isso, a Nene sempre vai cair em alguma cilada e ser raptada.

Depois de tudo ter passado o Hanako-kun (Amane), agradece a Nene por ela estar do lado dele... e conta que o Hanako-kun (Tsukasa) era seu irmão mais novo, e que ele o matou. Ainda não sabemos de todos os detalhes de como aconteceu.

Me lembrou a capa do anime, mas sem o Kou.
[Imagem: YE0zLxE.jpg]
O clima de despedida ficou evidente, cada personagem que apareceu no anime teve um pouquinho de tempo de tela nesse ep 12, mesmo que por poucos segundos. O anime fez um setup para uma possível continuação... mas se por acaso essa for uma temporada única temos aqui um final bem satisfatório pro anime, na minha opinião.

Falando um pouquinho da parte técnica do anime:
A animação é linda, apesar de não ter muito movimento, achei bem criativo a forma que eles fizeram: intercalando algumas cenas em estilo de mangá, algumas são bem estáticas (com tanta riqueza de detalhes e cores que faz a cena parecer um quadro).

A trilha sonora do anime é muito boa tb. OP e ED são ótimas e achei que as demais músicas foram bem adequadas nas cenas.

Já sobre a história em si, eu tive preconceito com a premissa, "ah fala sério, assistir um anime sobre a loira do banheiro?" nah. Mas a história é bem mais que isso, e é excelente até a entrada do Tsukasa.

O Tsukasa trouxe para o anime aquele aspecto shonen que deixa a coisa um pouco desanimadora (pq tem muita coisa vilanesca demais, de lutinha demais), mas pra mim não foi o suficiente pra estragar a experiência, pq os demais personagens são muito bons. Só que preciso admitir, os "piores" episódios (e olha que nenhum foi ruim, minha opinião) para mim foram aqueles que focaram demais no Tsukasa.

[Imagem: 3DOgvyp.jpg]
Enfim, jornada que se encerra...

E vcs estão livres dos meus textões das quintas feiras.

Acho que mais pessoas deviam ver esse anime, talvez gostem dele: @Nami, @PaninoManino.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Lucius Auri
Responder
 #62
vou esperar o fansub lançar amanhã, aí leio seu derradeiro textão.

mas adiantadamente, agradeço por botar fé em minhas palavras e ajudar esse tão injustiçado anime a ao menos conseguir a atenção de alguns gatos pingados. cabe a quem gosta de animes corrigir injustiças que os animes bons venham a sofrer.

Eu deixo esse anime recomendado também à @Nessinha, embora eu saiba que ela não vai ver. estranhamente, recomendarei também ao meu grande amigo lá do Tadjiquisitão, @"Lucius Evola", por motivo algum. E à @ketolow, com menos motivos ainda.

Aumentando o rol de citações feitas no vai que cola, convido o @DK666 e sua respeitosa patroa, dona Manu. assim como o @Makoto-kun e a respeitosa dona Letícia. Talvez até o @Zefiris dono possa gostar, assim como os senhores @Aioros e @Amagami, o @ProRage, e também meu grande amigo lá de Piracicaba, o @StrikerFX. Acho até que meu amigão do peito, @Oiacz podia dar uma chance também. Sintam-se todos convidados, sem motivo nenhum.

e sabe o que eu vou fazer? vou indicar pro @gusyavoo também.

Poderia citar tantos outros que poderiam gostar desse anime se se livrassem da erronea ideia de que é um yaoi, mas deixarei a cargo dos que, dentre os citados, verem esse belo anime, dar motivo ou não pra que mais colegas assim o façam.

Quiçará, quem sabe (na verdade a gente sabe....esse dia não vai chegar), chegue o dia em que possamos apreciar textões (acerca deste anime) novamente.
3 usuários curtiram este post: Amagami, Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #63
É uma obra ongoing então acho que não serve pra mim.
Responder
 #64
num é, o ultimo episódio passou hoje
Responder
 #65
Vou botar no plan to watch.
@Manu 
Quando sobrar um tempo eu baixo e maratonaremos ele.
Responder
 #66
isso, ao menos dêem uma chance. no meu pano
Responder
 #67
(26/03/2020, 23:05)Gabrinius Escreveu: num é, o ultimo episódio passou hoje

É sim porque tem final em aberto. O @Aioros não costuma ver esse tipo de anime.
Responder
 #68
(26/03/2020, 23:09)DK666 Escreveu: Vou botar no plan to watch.
@Manu 
Quando sobrar um tempo eu baixo e maratonaremos ele.

Ué, mas foi tu q n quis ver esse HUE
Depois q terminarmos os dessa temporada da pra ver sim
Responder
 #69
(26/03/2020, 22:39)Gabrinius Escreveu: vou esperar o fansub lançar amanhã, aí leio seu derradeiro textão.

mas adiantadamente, agradeço por botar fé em minhas palavras e ajudar esse tão injustiçado anime a ao menos conseguir a atenção de alguns gatos pingados. cabe a quem gosta de animes corrigir injustiças que os animes bons venham a sofrer.

Agora tu não pode falar que nunca dei moral pra nada que me indicou. Icon_lol

Mas depois de assistir o ep final comenta ai o que achou tbm.
Responder
 #70
(26/03/2020, 22:39)Gabrinius Escreveu: Acho até que meu amigão do peito, @Oiacz podia dar uma chance também.

Estava assistindo e gostando até o anime virar shonen trevosinho com aquele segundo Hanako, e gay com aquele brolove entre o exorcista e o fantasma desnecessário.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes